23 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR SUSPEITO DE SE ARMAR COM FACA E AMEAÇAR COMPANHEIRA


Durante a tarde de ontem, domingo 22, policiais militares do P.O.G efetuaram a apreensão de um menor de idade acusado de agredir com murros e se armar com uma faca e ameaçar sua companheira. 
Era por volta das 14h30 quando os pm’s patrulhavam pela cidade de Camocim quando foram enviados para uma ocorrência em que um adolescente ameaçava matar sua companheira com uma faca. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local, bairro Nossa Senhora de Fátima, por trás do Quartel da PM, e se depararam com a ocorrência. A vítima foi identificada como Jaqueline dos Santos, 30 anos, e confirmou que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro. Afirmou ainda que ele havia se armado com uma faca e lhe ameaçado.  
O menor apreendido e conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de BOC compatível ao crime de ameaça combinado com Lei Maria da Penha, sendo em seguida liberado. Vale ressaltar que o dito menor já é um velho conhecido da PM, inclusive já foi apreendido duas vezes por tráfico de drogas. 

Efetuaram a apreensão: Sgt Flávio, Cb Róbson, Sds Domingos e Raone 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher poderia ter era vergonha na cara de se envolver com um menor de idade, ela com 30 anos nos lombos!

Anônimo disse...

Não tem lei NÃO porque elatem 30 ano e ele e de menor