14 de março de 2020

NOITE DE SEXTA-FEIRA 13 EM ITAREMA DEIXA 4 PESSOAS EXECUTADAS A BALA, DENTRE ELES UM TRIPLO HOMICÍDIO

Isasc, Guilherme, Oziel e Adriano foram executados a bala
Um triplo homicídio foi registrado em uma barraca na praia de Almofala, em Itarema. Os jovens moravam na comunidade de Saquinho. Na mesma noite, outra pessoa foi morta a  bala na sede do município 

A noite de sexta-feira 13 foi bastante violenta no município de Itarema. Três jovens foram assassinados a tiros em uma barraca na praia em Almofala, distrito de Itarema. Os três rapazes identificados como OzielIsac e Guilherme estavam no local quando foram surpreendidos e alvejados com diversos tiros e morreram no local. 
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e isolou o local, os corpos foram conduzidos pela Pefoce ao IML de Sobral. Não há informações sobre os autores dos crimes. 

Quarta Morte  

Ainda na mesma noite, outro homem identificado como Francisco Adriano Gomes Barbosa Oliveira, 32 anos, foi assassinado a tiros e Rayan Almeida, 21 anos foi ferido com dois tiros na coxa. As vítimas foram alvejadas nas proximidades do Trevo do Riacho na cidade de Itarema. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Natércia Rios, sendo que Adriano Oliveira morreu antes de chegar a unidade de saúde e Rayan Almeida foi transferido para Sobral.

Com informações do jornalista Manoelzinho Canafístula

2 comentários:

Anônimo disse...

Os GDE TUDO MORRENDO bando de pirangueiro safado

Anônimo disse...

Se prepara seu otário, nois vamos te pegar.