A PM registrou um fluxo pequeno DE pessoas nos centros comerciais de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval durante a tarde de ontem, sexta 20, e manhã deste sábado 21 |
Aqui em Camocim e cidades vizinhas, a Polícia Militar vem fiscalizando diversos estabelecimentos comerciais que não podem estar abertos assim com determina o decreto do Governo do Estado que tem como objetivo conter a propagação do coronavírus.
Desde ontem, sexta-feira 20, equipes policiais do P.O.G percorreram estabelecimentos comerciais localizados no Centro da cidade bem como nos bairros. O primeiro momento foi de orientação e advertência, mesmo porque ainda havia muitas dúvidas. O segundo momento será a aplicação da lei para quem insistir no descumprimento.
Já durante a tarde de sexta, 20, e a manhã deste sábado, 21, o que se pode perceber foi um pequeno fluxo de pessoas circulando no Centro em alguns estabelecimentos autorizados a abrir pelo decreto governamental.
Já durante a tarde de sexta, 20, e a manhã deste sábado, 21, o que se pode perceber foi um pequeno fluxo de pessoas circulando no Centro em alguns estabelecimentos autorizados a abrir pelo decreto governamental.
“Além de fiscalizar os estabelecimentos comerciais para que se cumpra o decreto do governador, a Polícia Militar também está abordando as pessoas e orientando que fiquem em casa no chamado isolamento social e que saiam somente se for extremamente necessário”, disse um dos policiais militares que participa da operação.
Nas cidades vizinha de Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval a Polícia Militar realiza as mesmas ações
O descumprimento às medidas de suspensão divulgadas pelo Governo do Estado acarretará em multa diária de R$ 50 mil, além de medidas como apreensão, interdição e emprego de força policial. A população pode contribuir com o trabalho de fiscalização e denunciar casos de desobediência pelo telefone 190.
Camocim Polícia 24h
10 comentários:
Efeito coronavírus: cariocas fecham negócios e perdem empregos em meio à crise
Pouco mais de uma semana depois de primeiras pedidas de quarentena, mercado de trabalho do Rio e algumas cidades do brasil,já sofre efeitos da crise....
No Rio? Aqui em CamAquilo já fecharam as portas de pequenos comércios. E agora José? ...Quando o pequeno comerciante acabar suas gorjetas vai viver de que? É bom irem pensando em uma alternativa. Não sei o que é pior se é morrer de doença ou endividado e com fome.
Por causa do corona os comerciantes de camocim nunca irao ter um corola kkkkkk
Pior e quem trabalha altonomo q tem q sair todo dia pra ganhar u pão .agora vai passar nescecidades .
Qual foi a graça seu idiota?
Segundo o decreto do Camilo Santana fica proibido a abertura de postos de combustíveis aos Domingos,mas o posto AMV no centro está funcionando desrespeitando assim o decreto, tem que mandar fechar, pq a ordem deve servir para todos.
É a mão de Deus pesando sobre os pecadores
Trabalho com vendas de comésticos e perfumaria e roupas e trabalho em granja também e tenho que ir deixar várias mercadorias em granja e como vou fazer isso se não tenho carro nem moto e as topicis não estarão funcionando??? Isso me deixou bastante frustrado. Pra nois autônomos vai ser bem difícil lidar com essa situação..
Povo ignorante. Meu Deus do céu
TDS estão sofrendo, não é só vc não.
Mas vai dar TD certo,o meu Deus é muito maior q tudo isso.Nunca perca a FÉ e espera no Senhor!!
Postar um comentário