24 de março de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM MAIS UMA COMERCIANTE POR DESCUMPRIMENTO AO DECRETO ESTADUAL


A Polícia Militar está atenta e intensificou ainda mais a fiscalização com o objetivo de fazer valer o Decreto Estadual baixado pelo Governador Camilo Santana e já foram realizadas algumas prisões de proprietários de estabelecimentos comerciais que teriam descumprido o que determina o decreto e foram flagrados com seus estabelecimentos abertos funcionando normalmente. 
Desta vez era por volta das 20h de ontem, segunda-feira 23, ocasião em que os pm’s do P.O.G patrulhavam pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, mais especificamente na Rua Santo Antonio, flagraram um bar conhecido como “Bar da Irene”, aberto e realizando a venda de bebidas alcoólicas. No momento em que os pm’s chegaram havia quatro pessoas consumindo cerveja. De acordo com a polícia, já havia algumas denúncias que o dito bar funcionava normalmente desde o início do decreto governamental. Diante dos fatos a proprietária do bar foi conduzida para o Quartel da PM onde o caso foi apresentado ao oficial plantonista (autoridade competente para a lavratura de TCOs), que ao analisar o caso resolveu enquadrá-la através de T.C.O. por infração ao artigo 268 da Lei 2848/1940. 



Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: 

Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa.  

Parágrafo único - A pena é aumentada de um terço, se o agente é funcionário da saúde pública ou exerce a profissão de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro.  
Omissão de notificação de doença  

Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: