5 de fevereiro de 2020

APÓS QUEDA NOS HOMICÍDIOS, POLÍCIA MILITAR FAZ CAIR TAMBÉM CRIMES DE FURTOS E ROUBOS EM CAMOCIM E REGIÃO. POPULAÇÃO RECONHECE E APLAUDE


Após as quedas nos índices de homicídios, a população dos municípios de Camocim, Granja, ChavalBarroquinha e Martinópole é testemunha também na diminuição drástica dos números de crimes contra o patrimônio (assaltos e furtos) nos últimos 18 meses. Essa sensação de segurança é comprovada com base nos relatos da população e nas estatísticas levantadas minuciosamente pela equipe do blog Camocim Polícia 24h. 
Quem não lembra que até pouco tempo havia furto e roubo de celulares todos os dias? Furtos de bicicletas e motos quase que diariamente? Que rotineiramente havia assaltos com uso de armas de fogo a estabelecimentos comerciais? Pois bem, seria impossível extinguir estes tipos de crimes, mais graças as ações eficazes e destemidas empreendidas pela gloriosa Polícia Militar presente nas ruas diuturnamente, combatendo com “força” a criminalidade, é que conseguimos baixar drasticamente esses crimes em nossa querida e abençoada região. Esses resultados positivos foram conquistados com muito esforço graças ao empenho de cada um dos pm’s que fazem a segurança pública no município (Pms do P.O.G e Raio) os quais realizam incansavelmente operações, abordagens e blitz saturações em todos os municípios da nossa área.  A presença constante da Polícia Militar tem sido sentida pela população e a corporação tem recebido muitos elogios, inclusive é comum hoje em dia populares abordar nossas viaturas e fazer os elogios pessoalmente. Essa é a chamada sensação de segurança pública. Essa mesma população sabe que sempre poderá contar com o braço forte da gloriosa Polícia Militar sempre que precisar. 

Camocim Polícia 24h 

15 comentários:

CIDADÃO DE BEM disse...

Corporação pujante e valorosa
Que lutou sempre e sempre lutará
Pelo esplendor da pátria gloriosa
Polícia Militar do Ceará

CIDADÃO DE BEM disse...

Raça de fortes, povo de bravos
Radiosa terra do nosso amor
Jamais quiseste filhos escravos
Nós mostraremos o teu valor

Honra e civismo: eis a legenda heróica
Que nossos atos guia e nos conduz
Nós descendemos de uma raça estóica
Cujo berço é a imortal TERRA DA LUZ!

Anônimo disse...

EU OUVI FALAR QUE VAI TER GREVE? ALGUEM SABE DIZER? DEUS DEFENDA, SAIO NEM DE CASA

ADAUTO disse...

Como diz minha velha maezinha. "Deus no céu e a polícia na terra"

Anônimo disse...

Quero parabenizar todos vc dos órgãos de segurança da nossa região,fico muito feliz pela atuação de vcs em nossa região,e sempre nós cidadãos de bens estaremos do lado da policia,porque cidadão de bem apoia todos vcs.

Anônimo disse...

Parabéns aos PM's que se dedicam arduamente em busca de uma sociedade mais segura.

Anônimo disse...

A TROPA AQUI SEMPRE FOI EXCELENTE. PARABÉNS A TODOS

Jose Carlos disse...

Povo educado e civilizado não precisa de policia

Anônimo disse...


Anônimo Anônimo disse...
EU OUVI FALAR QUE VAI TER GREVE? ALGUEM SABE DIZER? DEUS DEFENDA, SAIO NEM DE CASA....Tudo indica que sexta-feira a Policia vai parar em todo o estado do ceara

. disse...

Parabéns a todos os envolvidos

Anônimo disse...

Tai mais um do PSOL, ser louco doido, nem os dedos das mãos são iguais, tanta oportunidade aí e tem gente ainda que prefere a criminalidade.

Anônimo disse...

Parabéns aos PMs, e pau na vagabundagem.

Anônimo disse...

Meu Deus greve???? Pai eterno mas porque essa greve meu Deus????

Anônimo disse...

Vao denovo continuem puxando o saco de governantes e do estado VCS pra eles são somente fantoches nunca são valorizados e ainda ficam de vilões para a sociedade enquanto eles lucram.

cidadão do bem disse...

Principais exemplares parabéns bravos