17 de fevereiro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO BPTUR PRENDEM ACREANA E APREENDEM 07 KG DE SKANK NO AEROPORTO DE JERICOACOARA


A composição do BPTur Troller 23 de Preá, com os soldados Oliveira e Igor Wallacy, com apoio da viatura 30612 com o 1° sargento Ixerleo e soldado Ferreira, da 2ª CIA do BPTur, apreenderam uma mala com 7 (sete) tabletes de drogas e uma mulher natural do Acre no Aeroporto Regional de Jericoacoara. 
Por volta das 3 horas da manhã deste domingo, 16, policias militares do BPTur, receberam a denúncia de droga em uma mala no Aeroporto Regional de Jericoacoara, em Cruz, após a mesma passar pelo aparelho de Raio X. Com a chegada da polícia a mala foi entregue aos mesmos pela companhia aérea 
A proprietária da mala, que já estava hospedada no município de Cruz, entrou em contato com a companhia aérea para saber se as malas já haviam chegado, no entanto a mesma já estava em poder da polícia, que esperou a mulher ir buscar. Quando ela se apresentou, recebeu voz de prisão. Eram duas malas em seu nome, no entanto apenas uma tinha droga. 
A presa foi identificada como Natali de Lima, 25 anos, natural do estado do Acre, com endereço na Travessa do Assai, 44, Bairro São Francisco, na capital do estado do Acre. Ela informou que é a segunda vez que faz transporte de drogas, sendo a primeira para a região, e que receberia R$ 4.000 reais. A presa disse desconhecer a pessoa que receberia a droga. 
Natali de Lima foi conduzida para a Delegacia Plantonista de Jijoca de Jericoacoara, quando foi confirmado que cada tablete pesava 1kg e que a droga era a SKANK, que tem efeito semelhante com a maconha. Ela informou que saiu do Acre, fez escalas em Brasília e São Paulo, antes de chegar em Cruz, onde tá localizado o Aeroporto Jericoacoara. 

Fonte: O Acaraú 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem um foragido da justiça ak em camocim.morando ak proximo a minha casa ak vizinho do seu chaga padeiro.

Anônimo disse...

Meu filho não diga que é seu vizinho....diga a rua e número da casa.