15 de fevereiro de 2020

MUNICÍPIO DE GRANJA REGISTRA SUA 4ª MORTE NO TRÂNSITO EM APENAS 20 DIAS


Em apenas 20 dias quatro pessoas perderam a vida no trânsito no município de Granja 

A onda de acidentes só aumenta em nossa região e lamentavelmente a Polícia Militar registrou mais uma morte no trânsito ocorrido durante a noite de ontem, sexta-feira 14, no município de Granja. Infelizmente esse já é o quarto acidente com vítima fatal ocorrido em Granja em apenas 20 dias, o último desses sinistros havia ocorrido no dia 10 de fevereiro. Relembre AQUI. 
Conforme as informações apuradas pela redação do blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, era por volta das 19h quando populares ligaram desesperados para o 190 informando sobre um motociclista que havia morrido após colisão com uma Hilux na CE-085, depois da Ponte do Pesqueiro, em Granja. Para o local foi enviada uma equipe da PM e chegando se deparou com o sinistro, estendido no asfalto estava o corpo do motociclista Francisco Soares Setúbal, um pescador camocinense de 40 anos que residia na localidade de Córrego da Forquilha, zona rural de Camocim. O pescador conduzia uma moto Honda Titan 125 de cor cinza. O outro veículo envolvido seria uma Hilux de cor preta conduzida por um homem conhecido como Luís e que levava algumas pessoas como passageiras. 
De acordo com a polícia, os passageiros da Hilux que ficaram no local informaram que o condutor da moto se encontrava parado no meio da rodovia em um local escuro. Informaram ainda que o condutor da Hilux ainda tentou desviar da vítima mais estava muito em cima e não foi possível evitar a tragédia. Ainda de acordo com os passageiros da Hilux, o condutor do dito veículo teria saído do local dizendo que iria buscar ajuda, no entanto, não havia mais retornado. Uma equipe do destacamento de Granja compareceu ao local e posteriormente outra equipe da P.R.E. também chegou. O local foi resguardado e somente horas depois uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

Atenderam a ocorrência: Destacamento de Granja: ST Marcos, ST CíderoSgt Dário e Sgt Elias / P.R.E.: Sgt Ivanildo e Cb Dênis 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

descanse em paz tiaia !

Anônimo disse...

misericórdia de deus

Anônimo disse...

Mais uma morte em pune

Anônimo disse...

Como é que o cara vai buscar ajuda e não volta mais? Vamos verificar isso P.R.E?

Anônimo disse...

Precisa muito ver esse motorista.

Anônimo disse...

Ontem a noite 2 veículos desceram uma Ribanceira,mas só danos matérias,uma Hillux eum Fiesta ambos vinham de camocim a Granja,ambos os veículos travaram os pneu estourados e por isso ocasionaram os acidentes