26 de fevereiro de 2020

MESMO COM EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR REDUZIDO, CARNAVAL DE CAMOCIM, GRANJA E BITUPITÁ FOI CONSIDERADO TRANQUILO


De acordo com o levantamento realizado pelo blog Camocim Polícia 24h, a “Operação Carnaval” da Polícia Militar em Camocim, Bitupitá e Granja alcançou seu objetivo, o de levar segurança e tranquilidade aos foliões que escolheram essas cidades para brincar o carnaval. Tranquilo, ordeiro e calmo, esses são os adjetivos corretos que se enquadram aos eventos. Esse resultado alcançado deve-se ao intenso trabalho realizado pelos policiais militares que nesse ano tiveram um apoio ainda maior da Guarda Municipal, Demutran e de um número grande de seguranças particulares que foram contratados devido ao movimento de paralisação de boa parte do efetivo da Polícia Militar. 
Dentro da arena do Ódus o evento foi muito tranquilo em termos de ocorrências. Nas quatro noites houve um pequeno número de furto de celulares e algumas brigas motivadas por bebedeiras, fatos normais para um evento de grande porte. 
No geral, esses quatro dias de carnaval foram tranquilos na área da 3ª Cia, não havendo cometimentos de homicídios nem outros crimes graves. Infelizmente houve um crime de morte mais sem relação com violência, uma mulher morreu ao cair da garupa de uma moto quando se dirigia para a missa na cidade de Chaval (AQUI). 

Confira abaixo as ocorrências registradas pela Polícia Militar na área da 3ª Cia desde o primeiro dia de carnaval até o último: 

1- Ocorrências policiais registradas no 1º dia de carnaval (AQUI); 

2- Ocorrências policiais registradas no 2º dia de carnaval (AQUI); 

3- Ocorrências policiais registradas no 3º dia de carnaval (AQUI); 

4- Ocorrências policiais registradas no 4º dia de carnaval (AQUI).

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: