quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

GRANJA-CE: MULHER DE 44 ANOS É ENCONTRADA MORTA E DESPIDA DENTRO DE CASA


Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta dentro de sua casa durante a tarde de ontem, terça-feira 11, na cidade de Granja. A Polícia Militar tomou conhecimento através de ligações informando sobre o fato. 
Era por volta das 15h quando os pm’s do destacamento de Granja foram informados sobre o ocorrido. Uma equipe policial foi ao local, Rua Espírito Santo, bairro São Pedro. Junto também foi uma equipe da UPA local sob a coordenação de uma médica. No endereço a equipe encontrou o corpo de uma mulher já sem vida e completamente despida caída no chão entre a porta da cozinha e o quintal. A vítima foi identificada como Maria Joselma da Silva, 44 anos, natural de Fortaleza. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima convivia na dita casa com um idoso de 77 anos, ambos alcoólatras e viviam fragilizados pois não se alimentavam direito. Ainda segundo informações, a mulher teria sido moradora de rua em Fortaleza, foi quando conheceu o idoso e veio morar em Granja com ele há cerca de três anos. Ainda de acordo com a polícia, não havia sinais de violência no corpo da mulher e a causa da morte teria sido um provável coma alcoólico. Diante dos fatos uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da mulher para o IML de Sobral. 

Estiveram na ocorrência: ST Fontenele, Sgt Passos, Cb R Nascimento e Sd Adriano 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: