28 de fevereiro de 2020

GRANJA-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM LESÕES NA CABEÇA POSSIVELMENTE A PAULADAS E DE FOICE


Um homem foi morto a pauladas e possivelmente com lesão a foice no distrito de Tabuleiro, zona rural do município de Granja. A vítima foi identificada como Cícero Gomes Carneiro, aproximadamente 44 anos, mais conhecido como “Come Mel”. Caso se confirme, este seria o primeiro homicídio no município neste ano de 2020.  
Segundo as informações que foram repassadas pelo policiamento ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h da manhã de ontem, quinta-feira 27, quando populares informaram aos pm’s do destacamento de Granja que no distrito de Tabuleiro um homem teria sido encontrado morto no interior de uma casa localizada dentro de uma fazenda. Sem perda de tempo os militares foram ao local e lá constataram a veracidade da informação. A vítima estava caída em um dos cômodos da casa. No local havia muito sangue. Também havia lesões no crânio da vítima, uma paulada violenta na altura da testa e uma lesão muito grande na parte de trás da cabeça, provavelmente ocasionada por foice. Ao lado do corpo do homem os pm’s ainda encontraram um pedaço de madeira ensanguentado, provavelmente o mesmo que teria sido usado no crime. 
Ainda de acordo com as informações, a vítima apareceu na região recentemente e passou a trabalhar e morar na fazenda da região. Ainda segundo informações de populares, a família da vítima é de Camocim e vivia trabalhando nas fazendas da região. Também comenta-se na região que o homem era suspeito de ter cometido um homicídio no Estado do Piauí, mais precisamente na localidade de Serra do Arco, município de Cocal.  

Nenhum suspeito 

De acordo com a polícia, no local ninguém tem ideia de quem tenha praticado o homicídio. Todas as informações colhidas pela Polícia Militar já foram repassadas para a Polícia Civil de Granja para que as investigações sejam iniciadas. 

Atenderam a ocorrência: ST CíderoSgt Dário, Sgt Elias e Sd Rafael 
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: