21 de fevereiro de 2020

COMANDO DA PM NÃO REÚNE POLICIAIS PARA A OPERAÇÃO CARNAVAL


Os policiais que irão compor a operação de segurança no Carnaval de Fortaleza não se apresentaram no Quartel do Comando Geral Governador Cesar Cals de Oliveira Filho, na manhã desta sexta-feira, 21, como estava previsto.   
Expectativa era de que os policiais se apresentassem às 9 horas. Nesse horário, cerca de seis viaturas do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará (BPChoque) estavam no local.  
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) foi contatada, mas não comentou o esquema. Nessa manhã, o secretário André Costa esteve no Comando da 10ª Região Militar (10ª RM), no Centro de Fortaleza, para traçar o plano de atuação das Forças Armadas no Estado, com o comandante Fernando Cunha Mattos.  
Também estavam presentes o secretário executivo da SSPDS, Paulo Sérgio Braga Ferreira; o comandante-geral da Polícia Militar, comandante Alexandre Ávila; o delegado geral da Polícia Civil, Marcus Vinicius Rattacaso; e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Luís Eduardo Soares de Holanda.  
Policiais militares do Ceará estão paralisados desde a tarde da última terça-feira, 18 de fevereiro, em protesto contra plano de reestruturação salarial de policiais e bombeiros militares do Ceará. 

Fonte: O Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz eu prefiro que nem tenha carnaval esse ano, ainda mais com esse problema se quando tem policia já tem muita confusão imagina se não tiver ou mesmo que tenha não vai ser ó suficiente pra segurança de todos os foliões

Anônimo disse...

Não era pra ter mesmo