segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

CAMOCIM-CE: CRIME DE FURTO LEVA A DETENÇÃO DE INDIVÍDUO SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Um caso de um furto de um aparelho celular levou a detenção de um indivíduo suspeito de estupro de vulnerável aqui na cidade de Camocim. O caso aconteceu durante a tarde de ontem, domingo 16, por volta das 17h, no bairro da Olinda.

Furto de celular 

Era por volta das 17h quando um homem de 47 anos ligou para a polícia informando que seu aparelho celular havia sido furtado e que um adolescente de apenas 13 anos era quem teria furtado. Os pm’s da Viatura Raio 055 foram ao local e logo conseguiram localizar o pré-adolescente, o qual teria confirmado o furto e disse que o celular estaria guardado na casa de sua cunhada, uma criança de apenas 12 anos. Os militares foram a casa da criança e lá conseguiram reaver o aparelho celular. 

Estupro de vulnerável 

O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu enquadrar o pré-adolescente e a criança através de BOC compatível ao crime de furto, artigo 147 do CPB. Ainda na delegacia, a polícia descobriu que a criança de 12 anos mantinha uma relação amorosa com um homem de 21 anos, o qual é irmão do pré-adolescente que confessou o furto. Diante dos fatos os militares do Raio conduziram o homem de 21 anos para a delegacia e contra ele foi aberto inquérito por portaria para apurar e investigar o suposto crime de estupro de vulnerável, sendo ele liberado em seguida. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: