20 de janeiro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO E DINHEIRO SUSPEITO DE TER ORIGEM ILÍCITA


Após várias denúncias de populares, pm’s do Raio de Camocim apreenderam 24 munições de arma de fogo e cerca de R$ 22.300,00 em espécie. A ocorrência se passou por volta das 08h30 em uma residência localizada na Rua Carlos Trévia, no bairro Nossa Senhora de Fátima. 
De acordo com as informações repassadas por uma fonte do blog, havia várias denúncias dando conta que a dita casa era usada para esconder munições de armas de fogo, muito dinheiro e possivelmente drogas e que tudo pertencia a um indivíduo que responde por tráfico de drogas mais que no momento está em liberdade. As informações ainda davam conta que uma idosa de 61 anos, mãe do suspeito, era quem residia na dita casa, sendo que ele reside em outra localizada no bairro Brasília.  
Diante de todas as informações os pm’s da equipe Raio 01 foram à dita casa e pediram autorização à idosa para entrar e lhe explicaram do que se tratava. Foram realizadas as buscas e logo encontraram 18 munições intactas de revólver calibre 38; 03 munições .40 e 01 munição de revólver calibre 22. Com a continuidade das buscas os pm’s encontraram R$ 22.300,00 em espécie, dinheiro esse que a polícia suspeita ter origem ilícita. Para a polícia a idosa teria confirmado que as munições e o dinheiro pertenciam a seu filho. Após a apreensão de todo o material os pm’s diligenciaram a procura do suspeito mais infelizmente não o encontraram. O caso foi levado à DPC de Camocim onde a mãe do suspeito foi ouvida como testemunha e contra ele foi aberto inquérito por portaria para apurar o suposto crime previsto no artigo 12 da lei do desarmamento. 

Camocim Polícia 24

5 comentários:

Anônimo disse...

Verdade pq os foragido estão no mangue daqui

Anônimo disse...

Para onde vai esse dinheiro?

Anônimo disse...

Pra onde vai esse dinheiro?

Anônimo disse...

Pra onde vai esse dinheiro?

Unknown disse...

Né nao pra onde vai tanto denhero em