5 de janeiro de 2020

EMPRESÁRIO DE PESCA PRESO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO CONSEGUE LIBERDADE PROVISÓRIA


Na primeira hora do primeiro dia deste ano um empresário de pesca identificado como Francisco Silva dirigindo sua Hilux, colidiu com outros dois veículos, na Rua Zeferino Veras, em Camocim. O motorista da Hilux, por suspeita de estar embriagado, foi conduzido pela Polícia Militar até o posto da P.R.E de Granja e em seguida para a Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuado por infração aos artigos 303 e 306 do Código Nacional de trânsito. 
Após sua prisão em flagrante, o condutor ficou recolhido na cadeia pública de Granja mas foi solto na noite do mesmo dia (01 de janeiro), devido a um pedido de liberdade provisória requerido pelo advogado Marcos Coelho. O Juiz, entretanto, proibiu o Francisco da Silva de dirigir e frequentar bares por um determinado período. A Polícia Civil, depois de encerrar o inquérito, o enviará para a Justiça, onde o autuado poderá apresentar sua defesa. 

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

eita brasil vei que não tem jeito viu e revoltante esse tipo de breches que tem nesse nosso pais essa porra dessa lei tem que valer pra todos ou não valer pra niguem porra