9 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA COLOMBIANA SOB SUSPEITA DE AGIOTAGEM E TRÁFICO DE DROGAS


Dois indivíduos de nacionalidade colombina foram presos por pm’s do Raio sob a suspeita de crimes de agiotagem e tráfico de drogas aqui em Camocim. Eles foram identificados como Esteban Restrepo Zapata, 23 anos, residente na Rua Ceará, Boa esperança e Cesar David Torres Queiroz, 25 anos, residente na Rua Geral Sampaio, Centro de Camocim, ambos colombianos. 
Conforme informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, os pm’s da equipe Raio 03 estavam patrulhando pela Rua Pedro Álvares Cabral e abordaram os dois colombianos em atitudes suspeita e com eles foi encontrado uma boa quantia em dinheiro. Indagados sobre a origem do dinheiro os mesmos teriam relatados que haviam recebidos por ter emprestado a algumas pessoas. Perguntados se havia algo ilícito nas residências dos mesmos, a princípio negaram, inclusive autorizariam a equipe averiguar em suas residências, onde foi encontrada uma quantidade em maconha na residência de Esteban e vários cartões de prática de agiotagem na residência de Cesar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois e conduzidos para a DPC de Jijoca. Na delegacia o delegado plantonista resolveu enquadrar-los sob suspeita de crimes de agiotagem e tráfico Vale ressaltar que os dois indivíduos já haviam sido presos sob suspeita de agiotagem e associação criminosa (AQUI).

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Já são figuras conhecidas, me pergunto como essas criaturas ainda estão solo brasileiro, uma vez que são estrangeiros, e mais, praticam agiotagem na maior, será essas criaturas residentes? Ou estao ilegalmente? Já foram detidos, e agora, vão liberar de novo para praticar novamente a agiotagem? Enquanto não houver resposta sensata para moralizar esse tipo de prática, o ciclo vai continuar.

Anônimo disse...

Vamos trabalhar pessoal.