quinta-feira, 28 de novembro de 2019

UNICESUMAR CAMOCIM REALIZA VESTIBULAR PARA 50 BOLSAS DE ESTUDO; VEJA COMO PARTICIPAR


O Polo EAD UniCesumar Camocim  está com inscrições abertas de 20 de novembro até 07 de dezembro de 2019. O projeto de responsabilidade social da instituição oferece descontos de até 40% para cursos de graduação de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogos, na modalidade EAD em Camocim (CE). Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde Unicesumar está presente. O projeto é dirigido a toda comunidade Regional, como Camocim, Granja, ChavalBarroquinhaetc que está apta a ingressar no ensino superior. 
Ao todo, são ofertadas somente 50 vagas em diversos cursos na modalidade EAD oferecidos através do polo de Camocim. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (88) 99402-1556. O candidato também poderá realizar sua inscrição presencialmente na unidade localizada na Rua da Independência 680 – Centro, em frente ao Credi-Amigo. O processo seletivo é composto de uma única prova com 20 de questões de múltipla escolha (10 português e 10 matemática). As provas serão realizadas nos dias agendados pelos candidatos no polo da Unicesumar Camocim. 
Mais informações entre em contato conosco: (88) 9 9402-1556 – Unicesumar Camocim – na Rua da Independência 680 – Centro, em frente ao banco Credi-amigo -  Whatsapp (88) 9 9402-1556 

Para maiores informações clique AQUI

Acesse o link e conheça nossos cursos  http://bit.ly/346lgd1 

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 

Veja mais fotos abaixo:


MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS


Graças a uma denúncia anônima feita aos pm’s do destacamento de Martinópole uma mulher foi presa sob a acusação de tráfico de drogas no Centro da cidade. 
De acordo com os informes repassados para o Camocim Polícia 24h, por volta das 11h30 de ontem, quarta-feira 27, os pm’s receberam informações que uma mulher estava fazendo entrega de drogas na área do centro da cidade. O policiamento passou a procurar pela suspeita e quando passavam pela Rua Miguel Nicodemos, bairro centro, se depararam com a mesma, trata-se de Maria Lucimar Da Silva David, 24 anos. A mulher estava bastante nervosa e levantou a suspeita junto aos pm’s. A mulher foi abordada e resolveu entregar a droga para os pm’s, cerca de pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Na sua residência foi apreendida mais 05 peras de crack, 05 trouxas de maconha, 01 Iphone, 01 celular Sansung, mais dinheiro, 01 moto Shineray, 20 espoletas e 01 relógio. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Uruoca onde foi autuada em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas. 

Efetuaram a prisão: Sgt Alberto, Cb Átila, Sds Reis e J Santos 
Camocim Polícia 24h 

CURSINHO PASSAR-TE-EI ABRE NOVA TURMA PRO PREPARATÓRIO DA PMCE


PASSAR-TE-EI CONCURSOS, o fenômeno dos concursos públicos aqui em Camocim está abrindo uma nova turma visando ao concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará 2019 com aulas somente aos finais de semana.  As inscrições estão abertas até o dia 13 de Dezembro. O início das aulas será dia 14 de Dezembro. Aulas das 07h às 11h e 14h às 17h na escola Alba Maria. Não há necessidade de documentação para realizar a inscrição.  
Venha você também ser mais um aprovado e realize seu sonho de ingressar na gloriosa Polícia Militar do Ceará, conquistando a tão sonhada estabilidade financeira e fazendo parte das fileiras de uma instituição forte, respeitada e que tem como pilares a hierarquia e disciplina.  

Para maiores informações: (whatsapp) 9 9288-4300 / 9 9374-8633 / 9 9317-5218 / 9 9277-7340 



APOSENTADO DE 74 ANOS É ASSASSINADOS A SOCOS E CHUTES PELO FILHO BÊBADO


Quatro dias após uma idosa de 74 anos ter sido assassinada a pauladas pelo próprio filho (AQUI), em Itapajé, outra tragédia familiar é registrada no interior do Ceará. Na noite desta terça-feira (26), um homem de 36 anos assassinou o pai a socos e pontapés. O crime aconteceu na cidade de Aurora (a 476Km de Fortaleza). O agressor já está preso. 
De acordo com a Polícia, durante uma discussão banal dentro da residência da família, localizada na Rua do Poço, no bairro Araçá, o agricultor aposentado Sebastião Martins, 84 anos, foi severamente espancado pelo filho, identificado como Francisco André Martins, 42 anos, conhecido pelo apelido de “Tico”. 
Os vizinhos afirmam que as agressões do filho contra o pai eram constantes. Nesta noite de terça-feira, porém, o ancião foi espancado e empurrado. Ao cair, teria batido a cabeça em uma cadeira e ficou desacordado. Sebastião foi socorrido pelos vizinhos e levado ao Hospital da cidade, onde foi constatada a morte por espancamento. 

CGD E MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZAM OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO DENTRO DE PENITENCIÁRIAS DO CEARÁ


A Delegacia de Assuntos Internos (DAI), vinculada à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD), deflagrou nesta quarta-feira (27) a operação Mercancia, com o objetivo de combater a corrupção dentro do sistema penitenciário, em cumprimento à decisão judicial. A Operação teve o apoio da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc). 
A Operação Mercancia visa combater a entrada de celulares, drogas e outros ilícitos dentro do sistema prisional. Foram expedidos 9 (nove) mandados de busca e apreensão na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL 4) e no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II). 
As investigações resultam de uma parceria entre a Controladoria Geral de Disciplina, Secretaria de Administração Penitenciária e Ministério Público do Estado do Ceará. Ao ser concluída, a investigação será encaminhada para apuração também na esfera administrativa. 

Fonte: MPCE