30 de novembro de 2019

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS DURANTE GUERRA E FACÇÕES EM SANTANA DO ACARAÚ


Dois jovens, identificados como José Alex Feitosa, 18 anos e Francisco Murilo de Oliveira, 21 anos, foram assassinados a tiros por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira (28), no bairro São Miguel Arcanjo, próximo ao cemitério São João Batista, na cidade de Santana do Acaraú. 
Segundo declaração da Polícia Militar, os rapazes foram baleados na cabeça e nas costas e os corpos ficaram estendidos ao lado de uma motocicleta na Avenida Dr. Manoel Joaquim no Bairro São Miguel Arcanjo, ainda de acordo com a PM local, o CIOPS de Sobral informou por telefone que havia um duplo assassinato na cidade, a equipe foi ao local e acionou uma ambulância, onde os profissionais médicos do Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto constataram os dois óbitos. 


Aniversário 

Segundo informações de um familiar os rapazes estavam na casa de um amigo do bairro comemorando o aniversário dele, por volta de 00h50min os dois decidiram ir embora, porém não foram para casa, apesar de residirem no mesmo bairro, dez minutos depois a notícia da morte de Murilo e Alex se espalhou na cidade. Nas redes Sociais amigos lamentam a morte dos rapazes que não tinham nenhum envolvimento com crimes ou registro na Policia. 
Os corpos foram recolhidos pelo Rabecão do IML (Instituto Médio Legal) de Sobral por volta das 2h30 da madrugada. Não há informações sobre os suspeitos do crime, nem a motivação. 

Fonte: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: