quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM HOMEM E MULHER ACUSADOS DE TRÁFICO NA BRASÍLIA


Um homem e uma mulher foram preso por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas no bairro da Brasília. Eles foram identificados como Juliano Gema Ferreira Silvestre, 37 anos, o qual já havia sido preso sob a acusação de tráfico no dia 08 de Junho deste anos e foi liberado após uma audiência de custódia (AQUI). A outra presa foi uma mulher identificada como Maria Cleane Costa, 32 anos, residente no bairro Rodagem do Lago  
Os pm’s da Viatura 055 foram informados sobre uma entrega de drogas a uma mulher que aconteceria na residência de Juliano, Rua Riachuelo, no bairro da Brasília. Os militares foram até o dito endereço e ao se aproximarem viram a mulher saindo da casa de Juliano. Ela foi abordada e bastante nervosa logo confessou que havia pego uma quantidade de crack com Juliano. Diante do flagrante os pm's entraram na casa de Juliano e também encontraram drogas. Ao todo foram apreendidos 50 gramas de crack, 50 gramas de maconha, 01 balança de precisão, 140 reais e três aparelhos celulares. Os dois receberam voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim. Na delegacia o delegado Dr. Cláudio ratificou a prisão e os autuou em flagrante acusado de crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados para um presídio onde permanecerão a disposição da justiça. 

Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM INDIVÍDUO


Mais um indivíduo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão. Desta vez a prisão aconteceu em Granja, por volta das 19h30 de ontem, terça-feira 12, e foi executada por pm’s do Raio.  
Os militares da equipe Raio 03 abordaram um indivíduo identificado como Francisco Divan do Nascimento, vulgo Van Dame, e ao verificarem sua situação perante a justiça descobriram que contra ele havia um mandado de prisão por crime de lesão corporal. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC de Jijoca onde após os procedimentos cabíveis ele foi transferido para um presídio. 

Camocim Polícia 24h

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Sobre o caso da suposta interceptação telefônica que envolveria uma policial civil com facções (AQUI)

Em 13 anos de carreira na Polícia Civil do Ceará, a inspetora Vitória Régia Holanda sempre pautou o seu trabalho na ética e na honestidade. Ao longo do tempo recebeu diversas condecorações e elogios em razão da sua conduta e coragem para enfrentar as situações mais perigosas, inclusive com solução de caso de repercussão internacional.  
Os diálogos apresentados pelo Ministério Público do Ceará nos autos mostram conversas entre traficantes, sem, em nenhum momento, evidenciar a participação da profissional. 
A policial civil jamais declinou do seu dever de efetuar prisões e enfrentar os envolvidos com o crime organizado, motivo pelo qual sofre retaliações, injúrias e ameaças graves. A defesa acredita que todos os reais fatos serão provados, assim como a inocência da policial civil. 

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO


Por volta de 20h de ontem, terça-feira 12, um indivíduo foi preso por força de mandado de prisão aqui em Camocim, trata-se de Raimundo Nonato Sousa Araújo, 30 anos. A prisão só foi possível devido a uma informação chegada até os pm’s da equipe Raio 03 dando conta que havia um mandado em prisão em aberto contra o indivíduo. Os militares foram ao endereço do suspeito, Rua Virgílio Távora, bairro Olinda, e lá o localizaram. O mandado de prisão foi confirmado e então o indivíduo recebeu voz de prisão. De acordo com os pm’s, o acusado responde por crime de estelionato. Ele já se encontra recolhido ao presídio. 

Camocim Polícia 24h 

GESTANTE DEMITIDA


A estabilidade da empregada gestante foi estabelecida no Ato das Disposições Constitucionais Transitórias.

Escritório Zenilson Coelho Advocacia 

CAMOCINENSE PRESO ACUSADO DE TRÁFICO EM JIJOCA DE JERICOACOARA


O fato aconteceu na Rua Tocantins, Cruzeiro Brandão, em Jijoca. 

Era por volta das 23h quando os pm’s realizavam patrulhamento por toda cidade de Jijoca de Jericoacoara, quando em uma abordagem, na rua Tocantins, bairro Cruzeiro Brandão, foi apreendido com Francisco Wendel Alves de França, 19 anos, natural de Camocim,  08 trouxas de maconha e a quantia de 220,00. O suspeito foi conduzido até a DPC de Jijoca, local onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo por tráfico de drogas. 

Efetuaram a prisão: Sgt ErnandesSds Martins e Galtiele 
Camocim Polícia 24h