sexta-feira, 8 de novembro de 2019

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 





 Veja mais fotos abaixo

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G APREENDEM ARMA E EVITA TRAGÉDIA ENTRE TRIÂNGULO AMOROSO


Policiais militares do P.O.G evitaram o que possivelmente seria um atentado devido um triângulo amoroso entre dois homens e uma mulher. 

Traição 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, há alguns meses, uma mulher que pediu pra não ser identificada teria traído seu marido Antonio com um homem conhecido como Paulo. Tempos depois o caso veio a tona e desde então o marido traído jurou se vingar de forma trágica do homem que se relacionou com sua mulher. Para polícia a mulher revelou que cometeu um erro mais que não tinha mais nada com o antigo amante. 

Brigas e ameaças 

Já por volta das 18h de ontem, quinta-feira 07, os pm’s do P.O.G foram acionados para uma ocorrência em que indivíduos estavam em vias de fatos em uma das barracas do Lago Seco. Os militares foram ao local e encontraram Paulo, o qual confirmou que havia tido um caso com a mulher de Antonio e que este havia passado naquele momento o ameaçando, dizendo que pegaria sua arma de fogo e o mataria.  

Apreensão da arma 

Os pm’s se deslocaram a casa de Antonio e este ao ver a aproximação da polícia conseguiu fugir entrando em um matagal denso. Na casa estava a mulher que confirmou toda história. Ainda na residência os pm’s apreenderam uma garrucha de fabricação artesanal de propriedade do Antonio. O caso foi levado para a DPC onde o delegado irá apurar os fatos. 

Efetuaram a apreensão: Sgt Félix, Sgt Flávio e Cb Róbson 
Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MULHER COM 01 QUILO E 600 GRAMAS DE COCAÍNA E CRACK


Uma mulher foi presa por policiais militares do Raio no dia de ontem, quinta-feira 07, com uma grande quantidade de cocaína e crack aqui em Camocim. A mulher foi identificada como Débora Ferro Barros, de 25 anos, residente no bairro Boa Esperança. 

Prisão 

Os pm’s já vinham monitorando a acusada devido as denúncias que ela transportava drogas a mando de outro indivíduo. Já durante a manhã quinta 07, os pm’s da Viatura Raio 055 patrulhavam pelo bairro da Olinda, mais precisamente pela Rua E, quando viram a suspeita trafegando em uma moto e resolveram abordar. A mulher demonstrou muito nervosismo e então levantou mais ainda a suspeita dos pm’s. Uma policial feminina foi acionada e durante as buscas foram encontradas drogas em suas roupas íntimas. Na residência da suspeita os pm’s apreenderam mais uma grande quantidade de drogas, 01 quilo e 108 gramas de cocaína e quase meio quilo de crack. Conforme as informações nos repassadas pela Polícia Militar, uma parte da droga seria entregue em uma boca-de-fumo no bairro da Olinda.


Presídio 

Diante dos fatos, a suspeita foi levada para a DPC de Camocim juntamente com 01 quilo e 600 gramas de cocaína e crack. O caso foi apresentado ao delegado plantonista que autuou a acusada em crime de tráfico de drogas. Ela já está recolhida em um presídio. 

Camocim Polícia 24h 

SEXTA DA PICANHA NO FORTIM DO EVAN COM "NATHECIA ARAÚJO"


VERGONHA!!! STF VETA PRISÃO APÓS 2ª INSTÂNCIA E ABRE CAMINHO PARA A SOLTURA DE QUASE 5 MIL PRESOS


O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira, 7, por 6 votos a 5, que a prisão após condenação em segunda instância, antes do trânsito em julgado, contraria a Constituição e o Código de Processo Penal e, portanto, não pode ser mais aplicada, como vinha sendo desde 2016, quando a mesma Corte adotou entendimento diferente.  
Com isso, cerca de 4.900 réus que foram presos nesta condição, segundo estimativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), podem deixar a cadeia, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-ministro de governos petistas José Dirceu, além de mais uma dezena de condenados na Operação Lava Jato, entre empreiteiros, operadores de propina e ex-funcionários da Petrobras.  
O voto decisivo pelo fim da prisão em segunda instância foi dado pelo presidente do STF, Dias Toffoli, depois que o placar chegou a ele empatado em 5 a 5. Em coletiva de imprensa após o julgamento, Toffoli afirmou deixou “bem claro em seu voto” que “o Parlamento pode alterar esse dispositivo. O Parlamento tem autonomia de dizer, nesse momento, de eventual prisão em razão de condenação”. Questionado sobre o efeito prático da decisão, o presidente da Corte disse que cada juiz deverá analisar se o condenado continuará, ou não, preso... leia mais AQUI.

VIAJE COM CONFORTO E SEGURANÇA. TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO CAMOCIM/PARNAÍBA E PARNAÍBA/CAMOCIM É COM A "LAU TURISMO E VIAGENS"


Lau Turismo e viagens, sua nova opção de transporte universitário! Micro-ônibus de Camocim a Parnaíba, todos os dias, de segunda a sexta e o melhor, deixamos todos os alunos no conforto de suas casas, pagando apenas 300 reais mensais e ainda passamos sua mensalidade no cartão de crédito ou débito.

• Agilidade 
• Comodidade
• Segurança

Não perca tempo e garanta já sua poltrona, todas reclináveis e ar condicionado.

Contatos:

(88) 9 9222-0748 Dedé
(88) 9 8868-0094 (Whatsapp)