sexta-feira, 1 de novembro de 2019

SÁBADO, 09 DE NOVEMBRO, TEM A FESTA DO 3º FESTIVAL DA CERVEJA DO CLUBE DO CIVALDO


Vem aí o 3º Festival da Cerveja no Clube do Civaldo, na localidade de Cafundó, em Camocim. Sábado, 09 de novembro, a partir das 22h, você vai se divertir no clube do povão com as bandas "Raízes Forrozeira" e "Carlinhos Moral"

E atenção!!! No decorrer da festa, durante os intervalos, serão sorteados vários baldes de cervejas, totalizando 100 cervejas ao todo.

Então você não pode perder! Venha, forme sua comitiva e curta pra valer o 3º Festival da Cerveja no Clube do Civaldo. Ao comprar o ingresso você concorrerá aos sorteios das cervejas. Ingressos a venda no próprio Clube do Civaldo. Homens apenas 15 reais e mulheres apenas 10.

Organização: Civaldo Produções.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE OUTUBRO - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. Confira o levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de outubro de 2019 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 14 prisões ao todo, sendo 10 prisões em Camocim, 02 em Granja, 01 em Chaval e 01 em Martinópole;
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): 04 motos recuperadas, todas  em Camocim;
  • Prisões por furtos: 02 prisões em Camocim e 01 em Barroquinha;
  • Prisões por assaltos: 06 prisões em Camocim e 02 em Chaval;
  • Prisões por receptação: 02 prisões em Camocim;
Camocim Polícia 24h

É LEI! RENDA É CRITÉRIO DE DESEMPATE EM ACESSO À UNIVERSIDADE PÚBLICA


Desde a sanção da Lei 13.184/15, a regra de acesso passou a constar na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB).

Escritório de Advocacia Dr. Zenilson Coelho

SUSPEITO DE MATAR MÃE E FILHA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (29), o suspeito das mortes de mãe e filha, que tiveram os corpos encontrados, no domingo (27), no bairro Sapiranga. O suspeito do crime, pai da criança, confessou os homicídios e foi autuado em flagrante na sede do DHPP. 
Segundo a polícia, o pai da criança identificado como Robert da Silva Pereira (25), sem antecedentes criminais, foi até a delegacia, com familiares, em busca de informações sobre a morte da criança. Um fato chamou a atenção da equipe de investigadores: o pai da criança demonstrava um comportamento frio e distante. Ao ser interrogado, o suspeito estranhou a forma como noticiaram que o corpo da filha foi encontrado – dentro de um saco – fato que, após indagações da delegada, fez com que o mesmo admitisse o crime.