terça-feira, 30 de julho de 2019

CAMOCIM-CE: EX-DETENTA É PRESA NOVAMENTE PELA PM APÓS LESIONAR A PRÓPRIA AVÓ


Uma ex-detenta voltou a ser presa sob a acusação de ter agredido e lesionado a sua própria avó, uma idosa de 70 anos de idade. Era por volta das 21h30 de sábado, 27, quando uma equipe da PM foi solicitada para atender uma denúncia de violência doméstica que estaria ocorrendo na Rua Travessa São João, bairro Rodagem do Lago, em Camocim. No local os pm's localizaram a vítima, a qual foi identificada como Maria José da Costa, 70 anos, bem como a acusada, a ex-detenta Jamália Oliveira da Costa, neta da vítima. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a acusada estaria espancando uma menor de idade quando sua avó se meteu na briga para separar as envolvidas. Nesse momento a acusada se revoltou com sua avó e lhe lesionou na altura do braço, causando um corte, como também uma lesão em sua boca. Momentos depois uma equipe da PM foi acionada e prendeu a acusada. Ela foi conduzida para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista a autuou em flagrante com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal), artigo 147 do CPB (ameaça), ambos combinado com o Estatuto do Idoso.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Flávio e Sd Raoni
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: MOTOCICLISTA É TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS SER COLHIDO POR VEÍCULO. CONDUTOR DO VEÍCULO ATROPELADOR É PRESO

Um homem foi preso sob a acusação de colidir com uma moto na cidade de Barroquinha. O acidente envolveu um veículo Corsa Sedan e uma moto Honda CG.
Era por volta das 19h30 quando uma equipe da PM local foram solicitados para atender uma denúncia de acidente de trânsito no cruzamento das ruas Vera Cruz com 11 de Maio. No local estaria desmaiado com lesões graves o condutor da moto identificado como Francisco dos Reis. 
Os pm's foram ao local e foram informados que o motociclista já havia sido transferido para Sobral em estado grave. Quanto ao condutor do veículo atropelado identificado como Rogério Carvalho foi localizado pela PM e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante, sendo em seguida conduzido para a cadeia de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Freitas, Sgt Guilherme e Cb Pereira
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE CELULAR DURANTE O GRANCHITÃO

Policiais militares do destacamento de Granja prenderam um ex-detento sob a acusação de roubar um celular durante o evento do Granchitão já no início da manhã de segunda-feira, 29. 
Era por volta das 06h30 quando uma mulher procurou os pm's e informou que um indivíduo havia tomado seu celular de assalto e ainda estava ali nas proximidades. Os militares iniciaram as buscas e com êxito conseguiram localizar o elemento e prendê-lo, trata-se de Francisco Darlinton de Almeida Alves, 23 anos, residente no bairro Olinda, em Camocim,  o qual já cumpriu pena por tráfico de drogas. Relembre AQUI. Ao ser vistoriado o acusado confirmou o assalto e disse que havia passado o aparelho celular para um individuo conhecido por “DanDan”, que também mora no bairro da Olinda. Dandan não foi localizado, no entanto, Darlin foi conduzido para a DPC de Granja onde o delegado o autuou em flagrante por crime de assalto, sendo recolhido para a cadeia de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt André, Cb Henrique e Sd M Santos
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: MOTOCICLISTA É TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS COLISÃO COM PICAPE

Um homem foi transferido para Sobral após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 08h30 de sábado, 27, na CE-085, saída de Barroquinha em direção a Chaval.
De acordo com a polícia, um veículo Fiat Strada conduzido por um homem identificado como Francisco Carlos, trafegava pela dita rodovia quando foi desviar de um buraco e colidiu de frente com uma moto Honda Biz conduzida por um homem identificado como Francisco Antonio, o qual sofreu fratura no fêmur e várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o hospital de Barroquinha em seguida encaminhado para Santa em Sobral. O condutor do carro foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso, resolveu por lavrar um B.O. e em seguida foi liberado.

Camocim Polícia 24h

COMPREFARMA - MORADORA DO BAIRRO OLINDA FOI AGRANDE VENCEDORA DO SORTEIO DA MOTO BIZ 0KM


Nova promoção inicia dia 1º de agosto

A vencedora da super promoção da Farmácia CompreFarma, foi de Camocim, moradora do bairro Olinda, Diva Rocha, que recebeu o prêmio através de sua mãe, Divani (foto), na noite do último sábado (27) , quando ocorreu o sorteio da Moto Biz 0km.

Nova promoção

Na nova promoção da CompreFarma, que deverá ser lançada na quinta-feira, dia 1º de agosto, os clientes irão concorrer aos sorteios de uma Moto Honda Start 0km, aparelhos celulares e uma TV. 
A CompreFarma oferece os melhor preços e promoções e excelente atendimento.
Situada em Camocim, na Rua 24 de Maio, Centro, em frente ao Fórum de Justiça e do ponto das topiques.

Via Revista Camocim

57 MORTOS EM CONFRONTO ENTRE FACÇÕES RIVAIS NO PRESÍDIO DE ALTAMIRA, NO PARÁ


Governo identifica 16 líderes de grupos criminosos. Dez serão transferidos para o regime federal. Caminhão frigorífico é utilizado para recolher os corpos das vítimas.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) confirmou o aumento do número de mortos de 52 para 57 detentos, após confronto entre facções criminosas dentro do Centro de Recuperação Regional de Altamira, sudoeste estado. Nesta segunda-feira (29), líderes do Comando Classe A (CCA) incendiaram cela onde estavam internos do Comando Vermelho (CV). De acordo com a Susipe, 41 morreram asfixiados e 16 foram decapitados.
O Gabinete de Gestão da Segurança Pública determinou a transferência imediata de 46 presos envolvidos no confronto. Entre os presos para transferência estão 16 detentos que foram identificados como líderes das facções criminosas. Dez deles irão para o regime federal. Os demais presos serão redistribuídos pelos presídios no Pará.
O governador Helder Barbalho lamentou o ocorrido no Centro de Recuperação Regional de Altamira e ressaltou os esforços que a sua gestão estão tomando para reduzir a violência dentro dos presídios do Pará.

"Desde o início do Governo, nós temos feito todas as ações para conter o crime fora e dentro do sistema carcerário. Com o apoio do Ministério da Justiça, transferimos mais de 30 líderes de facções criminosas para Catanduvas, no Paraná, agindo de maneira preventiva", disse.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves iniciou a retirada dos corpos dos detentos mortos no confronto. Um caminhão frigorífico foi utilizado para remoção.

Fonte: G1

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS A EXPRESSO CAMOCINENSE LEVA VOCÊ PARA A FEIRA DO APRAZÍVEL.


Passagem: R$10,00 (dez reais)

Atenção! A Feira do Aprazível e a Expresso Camocinense  convidam você, cliente do varejo e atacado, a vir comprar na maior e melhor feira do ceará, a Feira do Aprazível, com passagem a preço acessível - apenas R$ 10,00 (dez reais), ida e volta.
Estaremos disponibilizando um ônibus todas as sextas-feiras com o itinerário Camocim - Granja-Campanário - Moraújo e Coreaú, com saída às 03h (madrugada) da praça da Rodoviária de Camocim. Mais informações: (88) 9 9632-7790 (whatsapp)


Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: 


Via Revista Camocim