27 de julho de 2019

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO ALTO DO CEMITÉRIO


Na quinta-feira, 25, por volta das 13h30, pm's da equipe Raio 01 de Granja prenderam um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas na Rua Lívio Barreto, no bairro Alto do Cemitério. O acusado foi identificado como Paulo Brusso Gomes Landim, 29 anos, mais conhecido como "Bruce".

Denúncia anônima

Os pm's patrulhavam pela cidade de Granja quando receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria traficando em uma residência no endereço acima citado. Os pm's foram ao local e ao chegarem bateram na porta. O indivíduo teria aberto a porta e autorizado a entrada dos militares. Foi feita uma vistoria na casa e em cima do banheiro, na laje da caixa de água, foi encontrado R$ 314,00 em cédulas diversas, dois celulares e também uma pequena quantidade de cocaína. De acordo com os militares, no momento em que chegaram na casa o sanitário do banheiro fazia barulho como se tivesse acabado de dar a descarga, possivelmente a droga teria sido dispensada pelo sanitário no momento em que eles chegaram.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde a delegada plantonista analisou as circunstâncias da prisão e autuou Bruce em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Coabe tem nada haver com alto do cemiterio

Anônimo disse...

Muita droga tem q arrumar um bau

Anônimo disse...

Já tava na hora, tava bem mansinho

Anônimo disse...

Já tava na hora, tava bem mansinho

Anônimo disse...

Atenção a polícia militar bitupitá tem 10 traficante vendendo droga dia a