quinta-feira, 27 de junho de 2019

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS A EXPRESSO CAMOCINENSE LEVA VOCÊ PARA A FEIRA DO APRAZÍVEL.


Passagem: R$10,00 (dez reais)

Atenção! A Feira do Aprazível e a Expresso Camocinense  convidam você, cliente do varejo e atacado, a vir comprar na maior e melhor feira do ceará, a Feira do Aprazível, com passagem a preço acessível - apenas R$ 10,00 (dez reais), ida e volta.
Estaremos disponibilizando um ônibus todas as sextas-feiras com o itinerário Camocim - Granja-Campanário - Moraújo e Coreaú, com saída às 03h (madrugada) da praça da Rodoviária de Camocim. Mais informações: (88) 9 9632-7790 (whatsapp)


Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: 


Via Revista Camocim

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


CAMOCIM-CE: HOMEM DE 41 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL

Um homem foi encontrado morto durante a tarde de ontem, quarta-feira 26, na localidade de Buriti, zona rural de Camocim. O homem foi identificada como Rivane Silveira de Carvalho, 41 anos, o qual foi encontrado já morto por um popular em frente sua residência. Uma equipe da PM do destacamento de Granja foi ao local e entrou em contato com os familiares da vítima, os quais informaram que a vítima era alcoólatra e há vários dias bebia sem parar, inclusive tinha problemas de epilepsia. 
Em checagem preliminar os pm's não constataram sinais de violência, levando a crer que a morte tenha sido por causas naturais. Uma equipe da Pefoce esteve no local para que fosse tomadas as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Dando continuidade ao trabalho de cumprimento de mandados de prisões, os policiais civis da DRPC de Camocim prenderam um homem sob a acusação de furto qualificado, trata-se de Antonio Carlos Muniz Filho, 38 anos, residente no bairro Boa Esperança, em Camocim, o qual já se encontra recolhido à cadeia de Granja.
O acusado havia sido preso juntamente com outro elemento em Novembro de 2016 por uma equipe do BPTur da Polícia militar. (AQUI). 

Relembre o caso
Policiais militares do BPTur prenderam durante a manhã de sábado, 12, uma dupla acusada de ter arrombado uma residência na localidade de Canoa/Camocim, e ter furtado uma bicicleta, um botijão de gás e dois sacos de castanha. Era por volta das 11h00 do dia 12/11/2018 quando os pm’s do BPTur que trabalham em Bitupitá vinham abastecer a viatura na cidade de Camocim. No trajeto, próximo a localidade de Jatobá/Camocim, os policiais se depararam com alguns senhores que disseram que tinham sido vítimas de furto há poucos instantes. Uma das vítimas disse que dois indivíduos teriam arrombado sua casa e furtado uma bicicleta, dois sacos de castanha e um botijão de gás de cozinha, e que um dos suspeitos teria embarcado em uma Topic que faz transporte de passageiros de Chaval a Camocim, enquanto que o outro seguia de bicicleta sentido Camocim. De posse das informações, os militares fizeram a interceptação da citada Topic e na abordagem encontraram um dos suspeitos conhecido como Banana, ex-detento. Banana foi encontrado dentro da Topic com um saco de castanha e um botijão de gás e confessou sua participação no crime, assim como citou o nome de seu comparsa, que também foi preso logo em seguida transitando na dita bicicleta com um saco de castanha na garupa, trata-se de Antonio Carlos Muniz Filho. Mediante a confissão, ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autuá-los em flagrante delito com base no 155 § 4º IV do CPB (furto qualificado).
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO

Foto: Sobral 24 horas
Em mais uma ação, policiais civis de Camocim cumpriram um mandado de prisão e prenderam um indivíduo identificado como Wesley Freitas Ivo da Silva, o "Ivinho", de 19 anos, residente na rua Nova, Bairro Coqueiros. Ivinho foi preso em sua residência e não reagiu a prisão. O indivíduo havia sido preso em Setembro de 2018 por policiais militares do Raio sob a acusação de tráfico de drogas (AQUI), no entanto o jovem passou pouco tempo preso e foi posto em liberdade pela justiça.

Relembre a prisão de Ivinho em Setembro de 2018
"Outro indivíduo acusado de tráfico de drogas foi preso por pm’s do Raio aqui em Camocim. Contra Wesley Freitas Ivo da Silva, 18 anos, mais conhecido como “Ivinho”, já havia várias denúncias que ele traficava e possuía um revólver calibre 38. Já durante o início da noite de 14.11.2018, os pm’s da equipe Raio 03 do Raio foram averiguar mais uma denúncia de tráfico na residência do indivíduo localizada na Rua Nova, bairro Coqueiros. No local os policiais localizaram Ivinho. Ao ser indagado sobre as denúncias o mesmo negou tudo e inclusive teria convidado os militares para entrar e verificar a casa. Após alguns minutos de procura os pm’s  encontraram uma pequena quantia em dinheiro, 09 trouxas de maconha e um celular marca Positivo. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão ao acusado e conduzido à DPC de Jijoca de Jericoacoara, apresentado ao delegado Bruno de Mesquita Marinho, o qual resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes (tráfico de drogas), sendo recolhido à cadeia pública de Camocim."
Camocim Polícia 24h 

CAMOCINENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SOBRAL

Policias Civis da Delegacia Municipal de Sobral, prenderam na manhã de ontem, quarta-feira (26), um foragido identificado como Francisco José Veras de Oliveira, 21 anos, mais conhecido como Mestre, natural de Camocim mais que praticou alguns crimes na cidade de Granja. Mestre se encontrava com Mandado de Prisão em aberto. O Foragido havia invadido um apartamento no conjunto Caiçara e estava usando o local para se esconder das autoridades. Após diligências realizadas naquela região, os Policiais Civis conseguiram efetuar a prisão do foragido que agora se encontra na penitenciária de Sobral à disposição da justiça.

Fonte: Sobral 24 horas

GRANJA-CE: POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR E ASSALTAR COMERCIANTE

Policiais militares e civis de Granja prenderam um elemento sob a acusação de assalto durante a manhã de ontem, quarta-feira 26. 
Era por volta de 05h30 da manhã quando uma equipe da PM do destacamento de Granja foi acionada por uma comerciante de 57 anos, onde a mesma informou que tinha sido assaltada há poucos minutos. A vítima relatou para os pm's que  vinha andando próximo a velha estação de trem quando foi abordada violentamente por um indivíduo que lhe agrediu fisicamente e ainda tomou de assalto um aparelho celular. 
A mulher foi conduzida pelos pm's para a UPA local onde foi medicada, apresentando lesões nos braços e pernas. Momentos depois uma Inspetora da PC conseguiu identificar o acusado através de uma câmera de segurança da rua onde aconteceu o crime. A Inspetora entrou em contato com os pm's que estavam em diligências na busca pelo suspeito e momentos depois conseguiram prendê-lo em sua residência localizada na Rua Pará, bairro Boca do Acre. O indivíduo foi identificado como Luiz José dos Santos Neto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado en flagrante por crime de assalto, sendo conduzido para um presídio.

Camocim Polícia 24h
Efetuaram a prisão: Sgt Martins, Sgt Nazareno e Sd Dênis 

NO ANIVERSÁRIO PARAÍBA QUEM GANHA É VOCÊ


Nesta segunda-feira, 24, começa o aniversário Paraíba, acorde cedo e corra pra loja, aproveite as ofertas de aniversário e concorra a milhares de prêmios. Para ganhar basta fazer uma compra a partir de 60 reais, você ganha o cupom e participa dos sorteios .
Atenção!!! Nesta segunda-feira 24 sua compra vale cupom em dobro. Aniversário Paraíba, conte com a gente!
Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à Rua 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621 7243.