28 de junho de 2019

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE 22 QUILOS DE DROGAS


Policiais militares lotados na 1ª Companhia do 18° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam cerca de 22 quilos de drogas, na noite dessa terça-feira (25), no bairro Autran Nunes, em Fortaleza. O material ilícito foi encontrado em uma residência, após uma denúncia repassada aos profissionais de segurança que patrulhavam pelo bairro. Essa apreensão se soma aos números já alcançados pelas forças de segurança, neste ano de 2019, quando nos cinco primeiros meses, quase três toneladas de entorpecentes já haviam sido apreendidas no Ceará.
No total, foram 20,3 quilos de maconha e pouco mais de um quilo de crack, além de duas balanças de precisão e quatro aparelhos celulares. O material estava dentro de uma casa, onde de acordo com as informações repassadas aos policiais militares, uma mulher, que reside no local, havia recebido a droga há pouco tempo, contudo, a suspeito não foi localizada.
A apreensão foi encaminhada ao 27° Distrito Policial (DP), onde um inquérito policial foi instaurado para investigar a origem das drogas, bem como identificar a proprietária dos entorpecentes.

SSPDS

Nenhum comentário: