sábado, 15 de junho de 2019

EM CAMOCIM, PM’S DO RAIO PRENDEM DUAS MULHERES E APREENDEM QUASE UM QUILO DE MACONHA


O Raio não para e as prisões por tráfico de drogas não cessam aqui na cidade de Camocim. Dessa vez, após várias denúncias, os pm’s do Raio prenderam duas mulheres no bairro da Olinda, ambas acusadas de tráfico de drogas.

População denunciando

Mais uma vez as prisões só foram possíveis graças à população que continua denunciando sem parar o tráfico de entorpecentes em nossa cidade. As denúncias dessa vez era que duas mulheres estavam guardando drogas e traficando na Rua E, bairro Olinda.

Prisões

Após a realização de levantamentos acerca da denúncia, os pm’s da Viatura Raio 055 se deslocaram até o referido endereço e localizaram a denunciada, uma mulher identificada como Rita Romeira Ribeiro, residente na Rua E, bairro Olinda. Na chegada a mulher teria negado a denúncia e permitiu a entrada dos militares em sua residência para realização de uma vistoria. Durante as buscas a mulher aparentava bastante nervosismo e resolveu entregar a droga para os pm’s. Foi perguntado a ela se ainda existiam drogas em sua casa e ela negou, no entanto, teria dito aos policiais que havia mais drogas na residência de uma mulher identificada como Rafaela Justino de Souza, a qual reside na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco. Na dita residência os militares encontraram Rafaela e lá foram apreendidas mais drogas, No total os pm’s apreenderam quase um quilo de drogas, mais precisamente 809 gramas de maconha, parte dela embalada para o comércio.
Diante dos fatos narrados acima as duas mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas para a DPC de Camocim onde o Delegado plantonista Bruno Marinho resolveu autuá-las por tráfico de drogas, sendo encaminhadas para um presídio.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM HOMEM E APREENDEM DOIS REVÓLVERES NA ZONA RURAL


Graças ao trabalho incansável dos pm’s do Raio de Granja mais duas armas de fogo foram tiradas de circulação durante a noite de ontem, sexta-feira 14, no município de Granja. Na ocorrência um homem identificado como Gedeão Oliveira dos Santos, 31 anos, foi preso sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo.

População denunciando

Era por volta das 19h quando uma pessoa entrou em contato com o número do Whatsapp do Raio de Granja e informou que um indivíduo conhecido como Gedeão possuía dois revólveres e que inclusive populares já haviam lhe visto portando as armas na localidade de Vereda dos Zuza, distrito de Adrianópolis, Granja-Ce, local onde reside.

Prisão

Diante da informação os militares foram até a dita localidade e momentos depois conseguiram localizar o suspeito. Indagado sobre a denúncia Gedeão a princípio quis negar, no entanto, passados alguns minutos ele resolveu confessar que realmente possuía as armas e disse que uma delas estava na sua casa e a outra estava guardada na casa de seu pai. Os dois revólveres então foram apreendidos, um revólver calibre 38 e outro calibre 32. Ainda foram apreendidos 09 cartuchos intactos calibre 32. Diante do exposto o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista o autuou por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO BOCA DO ACRE


Uma mulher foi presa por pm’ do Raio de Granja sob a acusação de tráfico de drogas. A acusada foi identificada como Brena da Silva Farias, 21 anos.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h de ontem, sexta-feira 14, ocasião em que os militares da equipe Raio 01 patrulhavam pela cidade e receberam uma informação dando conta que uma mulher conhecida como Galega estaria traficando nas proximidades de sua residência localizada na Rua Pará, bairro Boca do Acre. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e logo localizaram a acusada, sendo encontrada perto dela uma trouxa de maconha. Em sua residência foi apreendida mais algumas trouxas da droga e uma pequena quantia em dinheiro. Diante dos fatos a acusada foi conduzida para a DPC de Granja onde foi autuada por crime de tráfico de drogas, ficando recolhida em um presídio.

Camocim Polícia 24h

PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS DA TURMA DE 1998 PELOS 21 ANOS DE PMCE

Foto mostrando a formatura no ano de 1998
Queremos aqui parabenizar todos os guerreiros da turma de 1998 que hoje, 15 de junho, completam exatamente 21 anos de Gloriosa Polícia Militar do Ceará. Quem tem a capacidade e o prazer de fazer parte desta nobre e importante instituição sabe o quão é complexa a profissão, mais que também não há nada mais prazeroso e dignificante do que ser o braço forte e o defensor dos cidadãos. Parabéns a todos pela data!

Sgt Flávio Silva

AMANHÃ!!! DOMINGO 16 DE JUNHO TEM "AMIGOS DO FORRÓ" EM MAIS UMA GRANDE TARDE DE SOL NO PINHEIRO CLUBE


Atenção nação forrozeira, essa você não pode perder!!! Dando continuidade as festas de São João, Domingo, 16 de Junho, a partir das 16 horas, tem "Amigos do Forró" em mais uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol  no Pinheiro Club com "Amigos do Forró". No decorrer da festa terá um bingo de 300 reais. Cartelas somente 5 reais.

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel, Bar’Cana e Bar do Sertão.


Organização: Antônio e Mônica

MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM D20 EM TIANGUÁ


Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na madrugada deste sábado (15), em Tianguá. O sinistro foi registrado por volta das 04h00 na CE 187, na saída para o município de Viçosa do Ceará. De acordo com informações da PM um veículo D20 teria colidido com uma moto conduzida por Juscelino Gomes Borges, 32 anos que residia no distrito de Quatiguaba na zona rural de Viçosa do Ceará. O condutor da moto não resistiu e veio a óbito. O motorista da D20 se evadiu deixando o veiculo no local do acidente.
Equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local até a chegada da Perícia Forense que fez a remoção do corpo ao IML de Sobral.

Fonte: Ibiapaba 24 horas