segunda-feira, 10 de junho de 2019

CARRO CAI EM AÇUDE E MATA QUATRO JOVENS NO MUNICÍPIO DE BARRO, NO CARIRI


Quatro jovens morreram em conseqüência de grave um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (9), na zona rural do Município de Barro, no Sul do Estado, no Cariri (a 467Km de Fortaleza). O veículo que eles ocupavam caiu dentro de açude após o guiador perder o controle numa curva. No automóvel estavam cinco pessoas, mas apenas uma sobreviveu. 
O desastre ocorreu por volta de 21 horas, na localidade Sítio Balsas. De acordo com os relatos colhidos pela Polícia, cinco jovens estavam no carro, sendo um homem, que era o guiador, e quatro passageiras. O grupo retornava para a sede do Município após participar de uma cavalgada no Sítio Balsas, na zona rural.
Depois de perder o controle da direção, o guiador não conseguiu parar o automóvel, que percorreu cerca de 10 metros da curva até cair dentro de um açude.
Quando o carro estava afundando na água, uma das passageiras conseguiu sair e pedir ajuda. Trata-se de Amanda Duarte Teles, 20 anos, residente no bairro Trajano Nogueira, em Barro.
Com a ajuda de moradores, os outros quatro ocupantes do carro foram retirados das águas e levados para o Hospital Santo Antônio, em Barro. Estavam agonizantes, mas não resistiram.


Os mortos

Os mortos foram assim identificados: Pedro Damião Júnior, 27 anos, que residia na cidade de Cachoeira dos Índios, na Paraíba; Valéria Araruna da Silva, 31 anos; e as irmãs Jandira e Josenira Barbosa de Freitas, de 23 e 22 anos, respectivamente.
O carro permanece dentro do açude e deverá ser retirado na manhã desta segunda-feira (10) para que possa passar por uma perícia.
Os corpos dos quatro mortos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro do Norte, onde serão submetidos a necropsia nesta manhã de segunda-feira (10).

Fonte: DN

RAIO DE GRANJA COMPLETA UM ANO DE IMPLANTAÇÃO. CONFIRA AS REALIZAÇÕES


Confira os números mais que satisfatórios enviados ao Camocim Polícia 24h referentes às atuações do 4° pelotão da 3ªCia / 3°BPRaio sediado em Granja (Raio Granja) nesse 01 ano de realizações. O Raio de Granja foi implantado exatamente no dia 09 de junho de 2018 (AQUI). Durante esses 12 meses o Tenente Lima Júnior esteve a frente do policiamento no município.

Confira:
  • 171 pessoas foram presas e/ou apreendidas;
  • 96 prisões ou apreensões por tráfico de drogas;
  • 16,538 quilos de drogas apreendidos (maconha, crack e cocaína);
  • 66 armas de fogo apreendidas;
  • R$ 20.278,35 em dinheiro apreendidos;
  • 08 fugitivos recapturados;
  • 05 mandados de prisões cumpridos.
Camocim Polícia 24h

APÓS CONFUSÃO, IRMÃOS SÃO LINCHADOS PELA POPULAÇÃO NA LOCALIDADE DE ALTO DO PEREIRINHA. PM'S DO RAIO APREENDEM ESPINGARDA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO


Por pouco, dois irmão não foram mortos pela população revoltada após uma briga generalizada na localidade de Alto do Pereirinha, zona rural de Camocim. Os indivíduos linchados foram identificados como José Sávio do Nascimento santos, de 20 anos, e Lucas Nascimento dos Santos, de 21.
Era por volta de 01h30 da madrugada de sábado, 08, quando os pm’s da viatura Raio 054 de Granja receberam uma denúncia informando que na dita localidade os dois irmão citados haviam iniciado uma confusão durante uma bebedeira em que outras pessoas participavam. De acordo com a polícia, os dois irmãos já são bastante conhecidos na localidade e também pela polícia justamente pela fama de valentões. Na ocasião eles se envolveram em uma confusão e haviam sacado armas de fogo. O que eles não esperavam é que uma pessoa percebeu que a arma na verdade era um simulacro e então cerca de seis indivíduos passaram a linchá-lo violentamente. Nesse momento o outro irmão saiu para pegar uma espingarda e quando tentou atirar nos moradores envolvidos na confusão eis que a arma falhou. O outro indivíduo também foi agredido com socos e chutes, ficando ele e seu irmão bastante lesionado.
Os pm’s do Raio chegaram ao local e já encontraram os irmãos feridos. O simulacro e a espingarda foram apreendidos e os irmãos socorridos para a UPA de Granja. Momentos depois, quando os dois receberam atendimento médico, ambos foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo. (além de muita "sola" ainda foram presos)

Camocim Polícia 24h

VIGILÂNCIA MOTORIZADA GARRA DA NOITE


Vigilância motorizada Garra da Noite. Fazemos rondas alternativas das 22h da noite as 05h da manhã. Colocamos uma placa de PVC com símbolo da nossa empresa em sua residência ou estabelecimento comercial para durante nossas rondas identificarmos nossos clientes e assim dar uma atenção maior.
Caso você precise sair ou chegar fora de hora basta ligar pra gente 5 minutos antes que iremos acompanhar sua saída ou chegada em sua residência. Cobramos uma pequena taxa de 20,00 reais para residência e 30,00 reais para comércio em geral. Para contratar nossos serviços ligue (88) 9 9645 7331 Tim ou (88) 9 9406 9702 Claro, falar com Alex. Faça seu cadastro e pague a primeira mensalidade com 30 Dias

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM MENOR APÓS FURTAR MOTO NO BAIRRO BRASÍLIA


Durante a manhã de sábado, 08, policiais militares da Força Tática apreenderam um menor após ter furtado uma moto Honda POP 100 de cor vermelha, ano 2010/2011 placa OCS 9389 de frente de uma residência no bairro da Brasília. O menor já é um velho conhecido da polícia e já foi enquadrado por vários furtos, assaltos, porte ilegal de arma de fogo, etc.

Furto

Era por volta das 22h de sexta-feira, 07, quando o menor passava pela Rua Perimetral, bairro Brasília, e viu a dita moto estacionada em frente a uma casa e resolveu furtá-la. O menor saiu empurrando a moto e deixou em um terreno baldio ali mesmo nas proximidades. Já por volta das 23h populares ligaram para o 190 informando que haviam encontrado uma moto abandonada em um terreno. Os pm’s da equipe Raio foram ao local e encontraram a moto, sendo devolvida momentos depois para o proprietário.

Apreensão

Já por volta das 07h30 de sábado, 08, o menor voltou ao local para pegar a moto e não a encontrou. Populares acharam a atitude do indivíduo estranha e então denunciaram para a polícia. Uma equipe da Força Tática foi ao local e não encontraram o suspeito. Os pm’s foram então até sua residência e o localizaram. De início o indivíduo negou o furto, no entanto, após uma proveitosa conversa ele resolveu confessar o furto e contou detalhadamente como ocorreu. Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC onde a delegada plantonista resolveu enquadrá-lo através de BOC por crime compatível a assalto e o mesmo foi liberado assim como determina as nossas leis.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: JOVEM DE 21 ANOS É PRESA E MENOR APREENDIDO POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Mais uma prisão por tráfico realizada pelo Raio de Camocim. Desta vez a “sorteada” foi uma jovem de 21 anos identificada como Francisca Tainá de Arruda da Silva, residente no bairro da Olinda.

Denúncia

A prisão só foi possível graças a participação da população denunciando e colaborando. Era por volta de meio-dia de ontem, domingo 09, quando populares ligaram denunciando que a acusada  e um menor de idade estavam traficando em uma residência localizada na Quadra F, bairro da Olinda. Os militares foram ao local e com a permissão da mãe da acusada foi realizada uma vistoria na casa. Logo de cara foi apreendida com Tainá 24 trouxas de maconha. Ainda foi apreendido um pedaço bruto de maconha prensada e uma quantia de 200 reais. Tainá recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo recolhida para um presídio. Contra o menor foi feito um BOC por tráfico e logo foi liberado.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO NA BRASÍLIA


Mais um indivíduo foi preso sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. Juliano Gema Ferreira Silvestre, de 37 anos, foi preso por policiais militares do Raio durante a noite de sábado, 08.
Era por volta das 22h, ocasião em que a equipe Raio 01 patrulhava pelo bairro da Brasília quando recebeu uma ligação anônima informando que Juliano estaria comercializando entorpecentes na Rua Riachuelo, bairro Brasília. Os pm’s foram averiguar a denúncia no local mais a informação não foi comprovada. Já por volta das 22h30 os pm’s receberam novamente outra denúncia dando conta que após a saída da polícia do local o indivíduo tinha voltado a traficar. Os militares voltaram ao local e teriam flagrado um usuário de drogas pegando um objeto das mão de Juliano. O indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado uma trouxa de maconha e uma pedra de crack. Indagado sobre a procedência da droga o usuário confessou ter comprado de Juliano. Nesse momento os pm’s foram até a casa de Juliano e lá foi encontrado 16 gramas de maconha, 01 lâmina usada para cortar droga, 02 aparelhos celulares de origem duvidosa, 01 caderno com anotações e R$ 106,00. Diante dos fatos os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista ratificou a prisão e autuou em flagrante Juliano por tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido para um presídio.

Camocim Polícia 24h

HOMENAGEM AO RAIO DE GRANJA PELO ANIVERSÁRIO DE UM ANO DE EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE


Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.