quinta-feira, 6 de junho de 2019

EM CAMOCIM, PM’S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ESFAQUEAR E MATAR JOVEM HOMOSSEXUAL NO ANO DE 2011

Passados sete anos e meio, um indivíduo enfim foi preso e pagará pelo crime em que é um dos acusados. O indivíduo José Carlos Pessoa dos Santos, 26 anos, é acusado de ter esfaqueado e matado um jovem homossexual no ano de 2011 na localidade de Jacarandá, zona rural de Camocim. Na época o acusado teria cometido o crime com a ajuda de dois outros indivíduos, adolescente na ocasião. O trio foi preso dois dias depois, mais como não houve flagrante, os três foram liberados pelo delegado que acompanhou o caso. A partir de então, o indivíduo se tornou-se foragido da justiça. Relembre AQUI.

Prisão

Era por volta das 14h30 de ontem, quarta-feira 05, ocasião em que os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pela localidade de Jacarandá e resolveram abordar um indivíduo que estava em atitudes suspeitas. Com ele nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao checar sua situação perante a justiça observaram que contra ele havia um mandado de prisão oriundo da justiça camocinense pelo crime de homicídio em eu foi vítima o jovem homossexual. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, foi conduzido para a DPC de Camocim onde após os procedimentos foi levado para um presídio.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DUPLA DE TOCANTINS SUSPEITA DE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS E TENTATIVA DE SUBORNO

Os dois homens são naturais de Tocantins e foram presos graças a uma denúncia anônima
Durante a tarde de ontem, quarta-feira 06, policiais militares do Raio de Camocim prenderam dois homens naturais do Estado de Tocantins sob a suspeita de falsificação de documentos e tentativa de suborno.

Denúncia

Os militares da Viatura Raio 055 Raio patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia informando que dois casais de turistas encontravam-se em atitude suspeitas no centro da cidade de Camocim. Os indivíduos ostentavam riqueza e portavam vários cartões de créditos. Através das características dadas pelo denunciante os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizá-los na Rua Dr. João Tomé, próximo ao HDMA. Foram realizadas buscas nos mesmos e encontrados alguns cartões de crédito, cinco aparelhos e chips de várias operadoras. Os pm’s os interrogaram e então os indivíduos informaram que estavam hospedados no hotel Hana, Avenida Beira-Mar de Camocim, e que lá havia mais pertences dos mesmos. Pm’s e suspeitos foram ao referido hotel  onde foram encontradas várias cédulas virgens de identidade e CNH prontas para preenchimento, um notebook com impressora usada para a falsificação de documentos, dois pendrives, 63 chips usados de diversas operadoras, sendo que cada chip seria um documento falso e uma conta bancária que já teria sido aberta e fechada nas transações bancárias, e uma agenda contendo dados bancários de diversas pessoas. Os suspeitos foram indagados sobre a finalidade do material e um deles friamente teria dito para os militares quer seriam usados para transações bancárias. Os dois indivíduos foram identificados como Romilson de Melo Farias, 27 anos, residente em Palmas, Tocantins, e o segundo identificado como Noemerson Bruno Almeida Marques, 26 anos, também residente em Palmas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão à dupla e conduzidos para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista autuou o primeiro por crime de falsificação de documentos e tentativa de suborno. O segundo foi autuado por falsificação de documentos. De acordo com o delegado plantonista o caso será enviado para a Delegacia de Crimes cibernéticos para melhor investigar os supostos crimes. Ainda de acordo com os pm’s, um dos indivíduos tentou suborná-los oferecendo R$ 3.000,00, o que complicou ainda mais sua situação.

Materiais apreendidos: 01 impressora HP, 07 aparelhos celulares, 18 cartões de crédito, 01 videogame (xbox), 02 pendrive, 83 chips usados, 01 um notebook, 01 agenda contendo dados bancários, 03 cédulas virgens  de identidade, 02 Cédulas de identidade falsas, 05 cédulas virgens de CNH, 01 Carro Hyundai Sonata placa NKP-7139 Trindade-GO cor: prata, ano 2011
Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DA CAIXA ECONÔMICA DISPARA E ASSUSTA POPULARES


Por volta das 23h de ontem, quarta-feira 05, uma mulher ligou para o 190 informando que estava acontecendo um incêndio no interior da CEF – Caixa Econômica Federal, em Camocim. De imediato chegaram ao local duas equipes da PM e uma da Guarda Municipal. Ao entrar no interior do prédio os policiais presenciaram uma fumaça intensa, no entanto, não havia chamas, foi quando eles perceberam que se tratava do dispositivo de segurança usado pela Caixa Econômica que de alguma forma foi acionado. O gerente foi avisado sobre o ocorrido e ficou de tomar as providências cabíveis. Essa não é a primeira vez que esse tipo de dispositivo é acionado acidentalmente, no ano passado aconteceu pela primeira vez aqui em nossa cidade.

Dispositivo

Entre as medidas para tentar combater os assaltos a caixas eletrônicos, as agências da CEF esse dispositivo que dispara fumaça para dificultar a ação dos bandidos. O ambiente fica totalmente tomado pela fumaça que não é tóxica, mais deixa praticamente impossível enxergar nessas condições.

Camocim Polícia 24h

CONFIRA AS AS OFERTAS DO ARMAZÉM PARAÍBA


O Armazém Paraíba de Camocim traz ótimas oportunidade de compras para você. Confira as novas ofertas  do Armazém Paraíba.
E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas.
Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.

PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM 30 QUILOS DE MACONHA EM JUAZEIRO DO NORTE


Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes da Força Tática da 1ª Companhia do 2º Batalhão, apreendeu aproximadamente 30 quilos de maconha. A ofensiva policial, que ocorreu graças a uma denúncia anônima, aconteceu na manhã desta quarta-feira (05), no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.
Os policiais receberam informações que uma casa, localizada na Rua Doutor André Luís, estava sendo utilizada para armazenamento de entorpecentes. Diante dos dados coletados, as composições foram até ao local e entraram na residência, que não tinha ninguém. Após varreduras, os militares localizaram aproximadamente 30 quilos de maconha, já embalados para a venda.
Os agentes da segurança pública realizam diligências para capturar o dono dos entorpecentes. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. 

Fonte: SSPDS