segunda-feira, 3 de junho de 2019

SEGUNDA DO CARNEIRO COM FELIPE MOURA NO FORTIM DO EVAN


EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A PEDRADA DURANTE BRIGA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Durante o início da noite de domingo, 02, por volta das 18h45, um homem de 20 anos identificado como Elielton da Silva Brito foi lesionados a pedradas na Rua Alameda da Esperança, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim. A polícia foi acionada pelos funcionários do HDMA informando que ali estava um homem totalmente descontrolado e lesionado exigindo atendimento de imediato. Uma equipe da Força Tática foi ao local e chegando lá encontraram a vítima, a qual quando viu a polícia tratou logo de se comportar. O homem disse aos pm’s que estava em seu bairro quando se iniciou uma briga entre ele e um indivíduo o qual não conhece. Disse ainda que durante a confusão o elemento teria desferido uma pedrada que atingiu sua boca. A vítima foi medicada e depois foi liberada. Quanto ao acusado a polícia não ainda não descobriu de quem se trata.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: BRIGA MOTIVADA POR CIÚMES DEIXA UM ESFAQUEADO NO PESCOÇO

Uma briga motivada por ciúmes culminou com um homem lesionado a faca na altura do pescoço na cidade de Martinópole. Era por volta das 18h de ontem, domingo 02, quando uma pessoa ligou para o 190 informando sobre uma briga entre dois homens motivada por ciúmes de uma mulher. A briga estava acontecendo no bairro São Francisco e de imediato uma equipe da PM compareceu ao local, no entanto, a briga já tinha cessado. Os pm’s apuraram que durante a briga um homem identificado como Adailton Medeiros Tabosa, 29 anos, se armou com uma faca e lesionou seu desafeto na altura do pescoço. A vítima foi identificada como Cleuton dos Prazeres Silva Oliveira, 23 anos, a qual foi conduzida para o hospital local e em seguida para a Santa Casa de Sobral. Já o acusado não foi localizado até o fechamento dessa matéria.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: GAROTA É LESIONADA A PAULADAS E TEM ORELHA DECEPADA. PADRASTO E MÃE SÃO OS ACUSADOS E FORAM PRESOS PELA PM

Uma mulher foi violentamente agredida a pauladas e teve uma das orelhas decepadas durante a madrugada desta segunda-feira, 03. A vítima foi identificada como Ana Vitória da Silva, 18 anos. Os acusados foram identificados como Raimundo Mateus da Silva, de 26 anos, padrasto da vítima, e Francisca Francilene da Silva, 36 anos, mãe da vítima.
Era por volta de 01h50 da madrugada desta segunda 03, quando os pm’s do P.O.G. fora acionados para uma ocorrência em que alguns familiares estavam brigando entre si em uma residência localizada na Rua 24 de Maio, bairro São Pedro. Os pm’s chegaram ao local e logo encontraram a vítima que logo confirmou que havia sido lesionada a pauladas e estava com a orelha decepada. A vítima ainda informou que os acusados era seu padrasto e sua própria mãe. Os acusados ainda estavam no local e diante dos fatos receberam voz de prisão. Os envolvidos foram conduzidos para a DPC onde foram enquadrados pelo delegado plantonista por crime de lesão corporal dolosa, sendo ambos recolhidos ao presídio.

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Sd Carvalho
Camocim Polícia 24h

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS


Dois indivíduos foram presos por policiais militares do destacamento de Chaval sob a acusação de tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como Francisco Antonio Marques Araújo, 22 anos e Elijonson Magalhães Oliveira, de 19, ambos residentes em Chaval.
Denúncia anônima
Era por volta das 17h30 de sábado, 01, quando populares denunciaram que uma dupla trafegando em uma moto na estrada carroçável que liga cidade de Chaval ao distrito Carneiro estaria com drogas para comercializar. Diante da denúncia os pm’s saíram em diligências e no percurso localizaram a dupla. Foi realizada uma vistoria na moto e nos suspeitos sendo encontradas três tabletes grande num total de 100 gramas de maconha. Diante dos fatos os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para DPC em Camocim, local onde foram autuados em flagrante com base ao artigo 33 da lei 11343 (tráfico de drogas).

Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sgt R Cruz, Sds Bento, Diego Sousa e Carvalho
Camocim Polícia 24h

CONFIRA AS AS OFERTAS DA SEMANA DO ARMAZÉM PARAÍBA


O Armazém Paraíba de Camocim traz ótimas oportunidade de compras para você. Confira as ofertas da semana de eletrônicos do Armazém Paraíba. (válida até o dia 05 de junho de 2019)
E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas.
Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDE INDIVÍDUO APÓS LESIONAR DESAFETO A GARGALO DE GARRAFA

Um homem foi lesionado a golpes de gargalo de garrafa na cabeça durante uma bebedeira na localidade de Retiro, zona rural de Chaval.
Era por volta das 17h de sábado, 01, quando vários indivíduos participavam de uma bebedeira, sendo que dois deles já alimentavam uma rixa antiga contra o outro. Em determinado momentos eles foram as vias de fato, sendo que Antonio Mário Filho de Brito, 25 anos, quebrou um garrafa de vidro e partiu pra cima de seu oponente identificado como Francisco Adelmo Silva Pereira, o qual sofreu lesões na altura da cabeça. Populares socorreram a vítima para o hospital de Chaval e em seguida para o hospital de Camocim, local onde ficou em observação. Já o acusado foi capturado momentos depois pelo policiamento de Chaval e foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foram feitos os procedimentos cabíveis e foi liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sgt R Cruz, Sd Bento, Sd Diego Sousa e Sd Carvalho
Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM DOIS INDIVÍDUO POR FURTO E RECEPTAÇÃO

Na sexta-feira passada, 31, por volta de 23h00 o policiamento de serviço no destacamento de Chaval tomou conhecimento através de uma mulher que a casa de sua mãe havia sido violada e que levaram um botijão de gás e que o suspeito era um indivíduo conhecido por “Judas”, o qual já é bastante conhecido pela prática de furtos na cidade. Diante das informações, o policiamento passou a diligenciar e já por volta de 11h30 de sábado, 01, conseguiram capturar o suspeito no Centro de Chaval, trata-se de Francisco das Chagas Coutinho, vulgo “Judas”, 41 anos.
Ao ser abordado e indagado a respeito da denúncia o mesmo confessou ter praticado o furto e vendido o botijão pela quantia de R$ 130,00 para um homem identificado como José e Arimatéia Alves Gomes. O policiamento também localizou o outro homem e o mesmo admitiu ter comprado o objeto que estava em sua residência. Diante dos fatos todos foram conduzidos à DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado Eduardo Rocha, que resolveu fazer em desfavor do acusado do furto um procedimento por Portaria com base artigo 155 do CPB e foi liberado em seguida, pois já não havia mais flagrante. Contra o receptador foi feito um procedimento com base no artigo 180 do CPB e também foi liberado.

Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sgt R Cruz, Sd Bento, Sd Diego Sousa e Sd Carvalho
Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM ADOLESCENTE TRAFICANDO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS


Mais outro menor já muito conhecido pela polícia foi apreendido quando traficava drogas no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim. O acusado é o menor de iniciais O.S.G., de 17 anos, o qual já tem passagem pela polícia por crime de assalto. Relembre AQUI.

Tráfico

Era por volta das 11h30 de ontem, domingo 02, ocasião em que os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pelo bairro Jardim das Oliveiras quando e avistaram o dito menor em atitudes que traziam suspeitas. Este, ao perceber a presença policial correu para dentro de uma casa. Os pm’s foram à dita casa e foram autorizados pela mãe do menor a entrar. Contra o dito menor já existe várias denúncias que ele trafica no referido bairro. Foi realizada uma busca na residência e momentos depois os militares encontraram em cima do telhado da cozinha a quantidade de 36 pedras de crack embaladas e prontas para a venda e uma quantia em dinheiro. O menor assumiu a venda da droga e que teria jogado no momento que correu pra dentro da casa. Diante do exposto os pm’s conduziram o menor para a DPC de Camocim onde o delgado o enquadrou através de BOC por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

MASSAPÊ-CE: DUAS MULHERES MORREM EM ACIDENTE NA ESTRADA DO DISTRITO DE IPAGUAÇU MIRIM



Na manhã de domingo (2), duas mulheres morreram vítimas de acidente de trânsito na Rodovia que liga Massapê ao Distrito de Ipaguaçu Mirim. O sinistro aconteceu na curva da ponte Paraná. As vítimas estavam em uma motocicleta Honda Bros e foram identificadas como: Andreia Narcísio e Gleiciane Diniz, ambas residiam no Distrito de Anil, município de Meruoca. Uma Equipe da Perícia recolheu o corpo para ser necropsiado no IML de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas