terça-feira, 19 de março de 2019

PROJETO AVANÇAR COM QUATRO CURSOS PARA CAMOCIM E REGIÃO


Atenção Camocim e região!!! Se você está desempregado e deseja se qualificar o Projeto Avançar está com inscrições abertas para quatro novos cursos voltados para toda a região. Confira:

1 - Agente de Saúde (9h às 11h e 16h às 18);
2 – Operador de Caixa (09h às 11h);
3 – Turismo e Hotelaria (14h às 16h).
4 – Drenagem Linfática e Limpeza de Pele (14h às 16h).

A direção do projeto ainda informa que não há exigência de escolaridade mínima. As aulas, sempre aos sábados, terão início no dia 23 de Março.
O certificado é válido em todo o território nacional. As inscrições deverão ser feitas na Sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Camocim localizado na Rua da Independência, 697, Centro.
Mais informações: (88) 9 9428-2266 (Claro / Whatsapp) / (88) 9 9487-7451 (Claro / Whatsapp) / (88) 9 9949-0562 (Tim / Whatsapp).

Não perca tempo e garanta sua vaga, pois serão limitadas!!!

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO PELA TERCEIRA VEZ TRAFICANDO DROGAS


Um menor de apenas 15 anos foi apreendido mais uma vez acusado de traficar drogas no bairro da Brasília, em Camocim. O adolescente de iniciais T.C.L.G., de 15 anos, foi preso por pm’s do Raio e acredite, com essa já é a terceira vez que ele é apreendido. O menor já havia sido apreendido em Janeiro de 2018 (AQUI) e em Agosto de 2018 (AQUI).

Terceira vez

Desta Vez os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Perimetral, bairro Brasília, viram um elemento de bicicleta em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e foi encontrado 05 trouxas de maconha em sua mochila. O menor ainda informou que tinha mais droga em sua residência e de imediato os pm’s realizaram buscas na casa onde encontraram mais 16 trouxas de maconha em seu guarda roupas, um aparelho celular e material para embalar drogas. Diante dos fatos o menor foi apreendido mais uma vez e conduzido para a DPC de Camocim ond contra ele foi feito um BOC por tráfico, sendo ele liberado após os procedimentos. 

Camocim Polícia 24h

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Viagens durante toda semana de Camocim / Preá com passagem pela Jijoca e viagens de Preá / Camocim também passando pela Jijoca.
Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8839-78110 / (88) 9 9709-0594.


PROCISSÃO DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ


Procissão de encerramento dos Festejos de São José. Dia 19 de março. Horário: as 17h. Local de saída: Igreja de São Francisco até a Igreja de São José (indo pela Rua Bandeirantes). Participe com sua família.

Paróquia São Francisco das Chagas - Frades Capuchinhos

GRANJA-CE: VIGILANTE MORRE E AGRICULTOR FICA FERIDO DURANTE COLISÃO ENTRE MOTO E CAVALO

Infelizmente o município de Granja registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal, o quarto do ano no município e o segundo em apenas 28 horas. O último sinistro havia acontecido por volta das 17 horas de domingo, 17, na localidade de Tiaia, tendo como vítima o camocinense Antônio Edvaldo Dutra Dias, de 31 anos. Relembre AQUI.

Colisão com cavalo

De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelos pm’s que atenderam a ocorrência, era por volta das 21h15 de ontem, segunda-feira 18, quando aconteceu uma violentíssima colisão entre um motociclista e um cavalo. O fato ocorreu na CE-364, nas proximidades do Açude Gangorra. O local onde aconteceu o acidente é de escuridão total. O vigilante identificado como Francisco Patrick Fontenele de Sousa, 29 anos, natural de Granja e residente em Santa Terezinha, trafegava em sua moto Honda Fan CG 150 de cor preta, ano 2014 e placa PMU 3288 com destino à sua residência quando no local citado colidiu de forma muito violenta com um cavalo que era montado por Elenildo Nogueira, 39 anos e residente na localidade de Mororó, em Granja.


Morte imediata

Para se ter uma ideia da violência do acidente basta dizer que o vigilante Patrício teve morte imediata. A vítima que montava o cavalo sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido para a UPA de Granja, local onde constatou-se lesões de natureza leve e foi liberado. O cavalo sofria bastante com as lesões e teve fratura nas quatro patas.
Policiais do destacamento de Granja e do posto da PRE estiveram no local tomando as providências cabíveis. Posteriormente chegou o rabecão e conduziu o corpo da vítima para o IML de Sobral.



Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele de Granja

FELIZ ANIVERSÁRIO TENENTE BEZERRA!!!

O dia de hoje, terça-feira 19 de março, feriado de São José, é dedicado também ao nosso amigo Tenente José Bezerra Filho, camocinense que reside na cidade de Ubajara e que hoje completa mais um aniversário. Todos sabem o amigo que você é, da sua dedicação à família e à profissão policial militar que desempenhou com tanto afinco. Uma pessoa alegre, divertida e que é querido por todos os companheiros e amigos de profissão.
O blog Camocim Polícia 24h deseja a você sucesso, paz, saúde e felicidades para o nobre pai de família e profissional da segurança pública.

Parabéns!!!