30 de março de 2019

PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA PRENDEM MAIS UM SOB A ACUSAÇÃO DE CONDUZIR MOTO ESTANDO EMBRIAGADO

As prisões por embriaguez ao volante têm aumentado consideravelmente em nossa região e o município de Barroquinha tem se destacado de forma negativa nesse tipo de delito, porém, a Polícia Militar está sempre em alerta, tanto é que durante o início da noite de quinta-feira, 28, mais uma pessoa foi presa acusada deste tipo de crime.
Era por volta das 18h10 quando os pm’s do destacamento de Barroquinha foram acionados para atender uma ocorrência de ameaças que teria acontecido na Rua 15 de Agosto, no Centro. No local os pm’s encontraram um adolescente de 14 anos o qual os informou que reside naquele endereço com sua avó e que seu padrasto teria chegado embriagado, armado com uma faca e teria lhe ameaçado de morte.
Os pm’s iniciaram as diligências e logo em seguida abordaram o suspeito já na saída da cidade. Ele estava conduzindo uma moto Honda Titan 125 de cor verde. Durante a abordagem foi constatado que o mesmo apresentava fortes sinais de embriaguez e não possuía CNH. O condutor foi identificado como Pedro Neto da Rocha, de 49 anos, e foi conduzido ao posto da PRE de Granja onde foi feito o teste do bafômetro que constatou a embriaguez, então o mesmo foi conduzido a DPC em Jijoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu por autua-lo em flagrante com base no artigo 306 e 309 do CTB (embriaguez ao volante e não possuir CNH). Quanto ás supostas ameaças sofrida pelo dito menor, o delegado ouviu o menor e ficou de apurar o caso. 

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Charles e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: