quarta-feira, 13 de março de 2019

VEREADOR DE PALMÁCIA E POLICIAL CIVIL PRESO POR DIRIGIR BÊBADO E DESACATAR A PRF


O caso foi transferido da Superintendência da PF para a Controladoria de Disciplina.

Um vereador e policial civil cearense foi preso na noite desta terça-feira (12), sob a suspeita de dirigir bêbado e desacatar uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fez a abordagem ao condutor. O caso foi parar na Superintendência da Polícia Federal (SPF-CE), em Fortaleza, e, depois, transferido para a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD), que lavrou procedimento.
O caso envolveu o inspetor da Polícia Civil, Daniel César Rocha Tupinambá, 44 anos, eleito, em 2016, vereador do Município de Palmácia (a 62Km de Fortaleza) pelo Partido da República (PR), e que obteve nas urnas 277 votos.
A direção da Polícia Civil e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não se manifestaram acerca do assunto. O policial civil prestou depoimento na Controladoria e segue preso. Uma sindicância administrativa será instaurada.

Fonte: CN7

RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR E DEVOLVER CHAVES PERDIDAS

Um Molho de chaves contendo uma chave de carro com outras chaves pequenas foi perdido nesta quarta-feira, 13, na Rua Santos Dumont, no Centro da cidade, nas proximidades da DPC de Camocim. As chaves pertencem ao Advogado Breno Ponte que está oferecendo uma recompensa para quem tiver encontrado e devolve-las. Contatos Whatsapp 9 9928-8164 / 9 8809-1518 / 9 9210-4300.

Foto ilustrativa

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRAFICAR EM ADRIANÓPOLES


Vale ressaltar que esse mesmo indivíduo junto com sua companheira já tinha sido preso por tráfico em Dezembro de 2018. Relembre AQUI.

Por volta das 15h de ontem, terça-feira 12, policiais militares do Raio de Granja prenderam um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas no distrito de Adrianópolis, em Granja.
Os militares patrulhavam pelo referido distrito quando avistaram um casal em uma moto e resolveram abordá-los. Durante a revista foram encontradas 25 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro com o indivíduo que foi identificado como Douglas Fernandes Veras, 19 anos. De acordo com a polícia, a companheira do acusado teria dito que não tinha nada haver com a droga e que o entorpecente era dele.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico e em seguida foi conduzido para a cadeia.

Camocim Polícia 24h

DUPLA ARMADA TOMA HILUX DE ASSALTO ENTRE BARROQUINHA E CAMOCIM

A polícia ressalta que as péssimas condições da rodovia faz com que os veículos trafeguem quase parando, o que favorece a ação dos criminosos. 

Durante o início da tarde desta quarta-feira, 13, uma Toyota Hilux SW4 SRV, ano 2008 de cor preta, placa HYN 2746 inscrição de Sobral-Ce, foi tomada de assalto na CE-085, entre Camocim e Barroquinha. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, o condutor Alexsandro Vasconcelos, residente em Sobral, trafegava de Barroquinha sentido Camocim quando foi abordado por dois elementos armados de revólver e trafegando em uma Honda Fan preta. A dupla conseguiu parar o condutor e tomou de assalto a Hilux, fugindo em seguida. Policiais de Camocim e Barroquinha iniciaram as diligências a procura dos elementos. Qualquer informação a cerca da dupla ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

DOMINGO 17, GRANDE TARDE DE SOL COM "AMIGOS DO FORRÓ" NO PINHEIRO CLUB


Atenção nação forrozeira!!! Domingo, 17 de Março, a partir das 16 horas, acontecerá uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. A Banda Amigos do Forró não deixará ninguém parado. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol  no Pinheiro Club.

Organização: Antônio e Mônica

Apoio: Grupo Unishop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel, Bar do Sertão e Bar’Cana.

MENOR ACUSADO DE HOMICÍDIO ENTRA EM CONTRADIÇÃO, APONTA OUTRO ACUSADO E É TRANSFERIDO PARA CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE SOBRAL

Joel foi morto cruelmente
Relembre AQUI tudo sobre o crime considerado hediondo ocorrido durante a madrugada de segunda-feira, 11

O menor de iniciais A.G.O., de apenas 14 anos, mudou por diversas vezes seu depoimento em que confessa ter participado do homicídio bárbaro que ceifou a vida de Joel Augusto dos Santos, de 50 anos. Para o Delegado municipal de Camocim Cláudio Marcílio, apesar das contradições do menor, o crime está elucidado.

Contradições

Durante a tarde de ontem, terça-feira 12, o menor foi depor na Promotoria teria negado a primeira versão dada na DPC de Camocim onde teria assumido a autoria do crime sozinho. Para o Promotor ele teria dito que teria segurado a vítima por trás enquanto um comparsa teria lhe esfaqueado. Ainda ontem, 12, no início da noite, ele teria entrado em contradição novamente em depoimento para o Juiz aqui no fórum de Camocim. Momentos depois, por ordem do Juiz, o menor foi levado novamente para a DPC de Camocim para ser ouvido novamente pelo Dr. Cláudio Marcílio e ser realizada uma acareação perante o outro indivíduo apontado por ele. A acareação foi realizada por volta das 20h de ontem, e nela o menor confessou novamente que teria matado Joel sozinho e teria dito que o outro indivíduo antes apontado por ele não teria participação no crime. O menor ainda teria dito que matou a vítima por ela ter focado a lanterna em seus olhos. Teria dito ainda que no momento do crime estava sob efeito de drogas e álcool.

PM encontra faca usada no crime

Faca usada no crime que vitimou Joel
Durante a tarde de ontem, 12, por volta das 15h, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações que a faca usada pelo menor para matar Joel estaria em um matagal próximo ao local do crime. Os pm’s foram ao local encontraram a arma dentro de um matagal cerca de 50 metros do local do sinistro. A polícia acredita que após ter matado a vítima, o menor teria se livrado da arma jogando dentro do matagal.

Familiares inconformados

Os familiares ainda estão todos abalados e pedem a toda hora por justiça. Em contato com o Camocim Polícia 24h, uma irmã da vítima revelou que em menos de três anos perderam dois irmão em tragédias. Em março de 2016 outro irmão também foi morto durante uma festa na antiga Churrascaria do Tró, no bairro Tijuca, em Camocim. Na ocasião a vítima foi morta por espancamento. Reveja AQUI.
Para os familiares, Joel foi morto por mais de uma pessoa, eles acreditam que além do menor teve mais pessoas envolvidas.

Menor transferido

Por volta de meio dia desta quarta-feira, 13, o menor acusado do homicídio e acompanhado pelo Conselho Tutelar foi transferido sob escolta da Polícia Militar para um Centro Sócio Educativo para menores infratores na cidade de Sobral.

Camocim Polícia 24h

FAÇA SEU EMPRÉSTIMO E PARTICIPE DESSE SORTEIO MARAVILHOSO DA PROMOÇÃO "EMPRÉSTIMO PREMIADO B2 CRED"


Clientes que fizerem empréstimo acima de R$ 1.000,00 e que forem aprovados dentro do período de 02/01/19 a 29/03/19 estarão participando do sorteio que será realizado no dia 01/04/19 na Fm 93,1 Rádio Meio Norte no programa Meio Norte em Destaques com o Amigo e Locutor Carlos Aquino e Autran Santos.

Os prêmios sorteados são:

1°) 01 Celular (Dual Chip, Rádio e Câmera)
2°) 01 Ventilador
3°) 01 Liquidificador
4°) 01 Cafeteira
5°) 01 Sanduicheira
6°) 01 Ferro de Passar Roupas

Não fique de fora, saia do vermelho, corre pra B2 CRED e garanta seu empréstimo!!!

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR CAPOTA NA BR-222 EM ITAPAJÉ. UM PM FICOU FERIDO


Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta quarta-feira, na BR-222 no km 130, em Itapajé, Região Norte do Estado. De acordo com a polícia uma pessoa teve ferimentos leves. Não há informações de como aconteceu o acidente, o que se sabe é que chovia muito no momento do acidente e a pista molhada pode ter contribuído para o capotamento. 

Fonte: DN

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Viagens durante toda semana de Camocim / Preá com passagem pela Jijoca e viagens de Preá / Camocim também passando pela Jijoca.
Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8839-78110 / (88) 9 9709-0594.


ADOLESCENTES INVADEM ESCOLA, ATIRAM E MATAM 6 PESSOAS E EM SEGUIDA PRATICAM SUICÍDIO.


Das seis pessoas mortas pela dupla, cinco eram estudantes e outra trabalhava na Escola Estadual Raul Brasil

Dois adolescentes encapuzados mataram a tiros seis pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP), e cometeram suicídio em seguida, segundo a polícia. Cinco das vítimas eram estudantes, outra era funcionário da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).
Dentro da escola, a polícia encontrou um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado.
Ainda não há informação sobre feridos no ataque. A instituição foi isolada pela polícia e há muitos alunos e funcionários chorando ao redor.

A capitão Cibele, da comunicação da PM, disse que pouco antes dos disparos na escola, a polícia foi chamada para outra ocorrência com arma de fogo, perto dali. "Mas ainda não podemos precisar se os casos estão relacionados. Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando", disse ela.
O Corpo de Bombeiros e equipes do Samu estão no local. Bombeiros de Mogi das Cruzes também foram chamados, às 9h50, para apoiar o atendimento. O helicóptero Águia, da PM, sobrevoa a escola. Toda a polícia de Suzano está mobilizada no caso.

Segundo o Censo Escolar de 2017, a instituição possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.
O governador João Doria está em um helicóptero a caminho de lá, junto com o secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva, o secretário de Segurança, general João Camilo Pires de Campos, e o comandante da coronel Salles. Todos vão falar com a imprensa no local.

Fonte: G1