sábado, 9 de março de 2019

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS


Por volta das 11h da manhã de ontem, sexta-feira 08, um jovem foi preso em flagrante por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu quando os pm’s da viatura Raio 054 patrulhavam rotineiramente pela CE-085, nas proximidades da "Churrascaria o Evandro", e quando passavam em frente a uma residência denunciada como ponto de venda de drogas notaram uma movimentação suspeita. O pm’s resolveram abordar os indivíduos que ali estavam e perceberam quando um jovem identificado como Francisco dos Santos do Nascimento, 20 anos, jogou um embrulho fora e tentou fugir. O suspeito foi logo capturado e dentro do embrulho jogado por ele havia 12 pedras de crack já embaladas para serem vendidas. Diante do caso ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja, local onde a delegada plantonista o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas.  

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NO CENTRO DA CIDADE


Um ex-detento que tinha saído recentemente da cadeia voltou a ser preso por policiais militares do Raio aqui de Camocim, trata-se de Carlos Firmino de Almeida, 20 anos, o qual havia sido preso em Novembro de 2016 sob a acusação de crime de assalto. Relembre AQUI.

Prisão

Era por volta das 23h de quinta-feira, 07, quando os pm’s da equipe Raio 03 faziam um patrulhamento de  rotina no bairro Cruzeiro, próximo ao CSU, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita na Rua Riachuelo em frente a residência do “Gordim”, indivíduo esse que havia saído recentemente  da cadeia de Camocim e que já havia várias denúncias dando conta que ele estaria traficando drogas no dito endereço. Durante a abordagem foi encontrada uma pedra de cocaína com o Carlos Firmino (Gordim) e a quantia de 10 reais com Wanderson. Foi feita uma acareação entre os dois e foi descoberto que Wanderson iria comprar drogas do Gordim. Diante dos fatos, Gordim teria assumido que tinha mais drogas no interior de sua residência. Os pm’s então apreenderam mais 36 trouxas de cocaína por trás de um quadro pendurado na parede e a quantia de R$ 648,00 no guarda-roupas, dentro de um saco de absorvente. Ele teria informado  que seria o apurado do carnaval. Desta maneira foi dada voz de prisão a Gordim e este conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Camocim Polícia 24h

AGORA EM CAMOCIM, DEPÓSITO "FL BEBIDAS", BEBIDAS QUENTES E FRIAS PELO MENOR PREÇO DA CIDADE


Em Camocim, bebidas com os menores preços da cidade é só na FL Bebidas. Contamos com um grande sortimento em bebidas quentes e geladas. Nossos preços são imbatíveis e nossa entrega chega na hora.
E atenção!!! A FL Bebidas está preparada para receber todos os seus clientes. Donos de barracas, restaurantes, bares e outros estabelecimentos já podem adquirir seu estoque na FL Bebidas, preços imbatíveis e entrega pontual.
Agora você já sabe é só chamar que a FL Bebidas entrega na hora suas compras em qualquer parte da cidade. Estamos localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, 1274, bairro São Francisco, próximo ao Hospital São Francisco, em Camocim-Ce. Contato Whatzapp (88) 9 9319-7370.





CARNAVAL 2019 É O MENOS VIOLENTO DOS ÚLTIMOS CINCO ANOS NO CEARÁ


Estado apresenta redução no número de mortes violentas. Em 2015, foram registradas 76 mortes frente às 33 ocorridas neste ano

O Ceará registrou recorde positivo no Carnaval 2019: o período foi o menos violento dos últimos cinco anos. De acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Estado registrou redução de 56,6% nos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), com 33 mortes, em relação à mesma época de 2015 – o ano com maior número de óbitos, com 76.
Os dados surgem como o esperado pelo governador Camilo Santana (PT), que fez prognóstico favorável para a segurança pública cearense em janeiro deste ano. À época, o Estado atravessava a mais duradoura onda de ataques criminosos de sua história, com ações orquestradas por facções criminosas contra patrimônios públicos e privados.
Naquele mês, em entrevista à Rádio O POVO/CBN, o petista afirmou que sua determinação seria de endurecimento contra o crime dentro e fora dos presídios, com medidas que trariam “mais tranquilidade a médio e longo prazo para a população”.
Os números ligados às mortes violentas já podem ser sentidos no Estado. Conforme balanço divulgado pela SSPDS na manhã desta quinta-feira, 7, o Ceará registrou 33 mortes durante o feriado carnavalesco deste ano. O resultado contrasta com os registrados no últimos anos: 2018, 59; 2017, 46; 2016, 53; e 2015, 76.
A pasta informou que foram empregados em torno de 6,4 mil profissionais da segurança para integrar o plano operacional do Carnaval 2019. O período também apresentou diminuição dos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP). No comparativo com 2018, o Ceará registrou contenção de 14,5% de CVP neste ano.

Com informações de Ítalo Cosme para O POVO