sexta-feira, 8 de março de 2019

COMPRE SUA CASA COM FINANCIAMENTO BANCÁRIO COM O CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE


Vendemos casas em alto estilo a partir de 95 mil reais com acabamentos de alta qualidade, ótima localização com financiamentos pela Caixa Econômica e Banco do Brasil. Agende uma visita com o corretor de imóveis Edu Albuquerque - Creci 11203. 
O corretor de imóveis Edu Albuquerque cuida de toda a documentação para você, lhe orienta e protege de possíveis maus negócios. Faça-nos uma simulação e realize seu sonho da casa própria.

Contatos : Edu Albuquerque, corretor de imóveis CRECI 11203f –  Telefones: (88) 96257571- Whatsapp (88)  9 92188950 – Endereço:  Rua José de Alencar, 529, altos, Centro de Camocim.

Camocim Polícia 24h

RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR E DEVOLVER ÓCULOS PERDIDOS


Um óculos de grau infantil do Mickey de cor azul foi perdido durante a manhã desta sexta-feira, 08, por volta das 11h nas proximidades da Escola Alba Maria. Uma recompensa está sendo ofertada para quem encontrar e devolver o óculos. Contato: 9 9494 3334.

CAMOCIM TERÁ AULÃO SOLIDÁRIO PARA O CONCURSO DA PM COM O CAPITÃO WAGNER


Atenção moçada concurseira de Camocim e região que está se preparando para o concurso da Polícia Militar! O grande dia do Aulão Solidário com Capitão Wagner chegou. Será hoje, sábado 09/03, às 09hs da manhã, no auditório do Instituto São José (ISJ). Ainda restam algumas vagas, corre que ainda dá tempo garantir a sua!

Contato (88) 9 9493 4515. Organização: Sargento Jessé e Marks Ensino

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A MARTINÓPOLE E PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR NO CENTRO


Uma mulher identificada como Marlúcia de Sousa Braz foi presa por pm’s do Raio sob a acusação e tráfico de drogas na cidade de Martinópole. A prisão aconteceu por volta de 12h de quarta-feira, 06, em uma residência localizada na Rua Alexandre Gomes, Centro.
Os pm’s da viatura Raio 054 patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima dando conta que um casal estava traficando drogas no endereço acima citado. De imediato os militares foram ao local e de longe viram a mulher despachando drogas pela janela de sua casa. Ao perceber a aproximação da polícia o marido de Marlúcia conseguiu fugir. Dentro da casa os pm’s encontraram cocaína, maconha e papéis de depósito bancário. Indagada sobre a existência de mais drogas a mulher resolveu colaborar e disse que na residência de sua sogra havia mais. Os policiais foram ao local e lá apreenderam um tablete de maconha. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Uruoca onde foi autuada por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE FEVEREIRO - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. O blog Camocim Polícia 24h dispões para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de Fevereiro de 2018 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 28 pessoas foram presas no total, sendo 19 em Camocim, 07 em Granja, 01 em Barroquinha e 01 em Chaval;
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): 02 motos recuperadas em Camocim, 02 em Granja e 01 em Chaval;
  • Prisões por furtos: Foram computadas 02 prisões em Camocim;
  • Prisões por assaltos: 02 prisões em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por receptação: Somente 01 prisão em Camocim.
Camocim Polícia 24h

08 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER


APOIO PSICOLÓGICO A POLICIAIS MILITARES SERÁ REFORÇADO APÓS TRAGÉDIAS COM PM’S E FAMILIARES


Além da contratação de mais psicólogos, um estudo deve identificar as principais causas de suicídios e tentativas de suicídio na corporação.

Após os casos de violência envolvendo policiais militares, durante o Carnaval, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), André Costa, afirmou que o atendimento psicológico a agentes de segurança será reforçado com a contratação de novos profissionais especializados.
Mais de 4 mil atendimentos foram prestados a policiais e familiares de primeiro grau, em 2018, no segundo ano de funcionamento da Assessoria de Assistência Biopsicossocial da SSPDS. Em 2017, o núcleo inaugurado em meados de junho realizou cerca de 800 atendimentos, segundo Costa.
Atualmente, esse tipo de suporte é fornecido por uma equipe formada por apenas três psicólogos e sete estagiários - para uma corporação de quase 20 mil PMs, além de servidores da Polícia Civil, Perícia Forense e Corpo de Bombeiros. André Costa reconhece que o número “ainda não é o suficiente” e ressalta que já foi autorizada a contratação de novos profissionais dentro da Polícia Militar e, outros, através da SSPDS.
A medida, porém, seria apenas “emergencial”. “Temos um projeto maior, que foi concluído recentemente, pra gente dar atendimento não só na parte psicológica, psiquiátrica, mas uma geral da saúde do policial. A nossa ideia é prevenir e evitar o adoecimento e, caso isso aconteça, a gente possa ampliar o atendimento”, explica Costa.
O secretário afirma ainda que um estudo deve ser realizado pela Pasta em parceria com uma universidade cearense, para investigar o “adoecimento psicológico” de alguns profissionais, que pode levar a suicídios, tentativas de suicídio e a lesões em familiares, “especialmente as esposas”.
“Queremos saber o que tem levado o policial a se suicidar. Pode ser uma infinidade de problemas. Pode ser não só o estresse, já que é uma profissão reconhecidamente estressante; além disso, tem problemas financeiros, familiares, assédio moral? Queremos abrir esses dados pra universidade”, explica.

Casos

Na madrugada de segunda-feira (4), por volta das 3h30, um sargento da PM matou a esposa a tiros, feriu um amigo e cometeu suicídio em seguida. O fato ocorreu em uma casa de praia em Paracuru, no Litoral Oeste do Ceará. Na noite do mesmo dia, um subtenente, que não teve a identidade revelada, atirou na esposa em uma residência localizada na Rua Vicente Spíndola, no Bairro Montese, em Fortaleza.

Fonte: DN

MODERNA GESSO CAMOCIM É A GARANTIA DE QUALIDADE E DURABILIDADE DE SUA CONSTRUÇÃO


Atenção Camocim e região, venha conferir os produtos de primeira qualidade da MODERNA GESSO CAMOCIM. Serviço de qualidade e um preço que cabe no seu bolso.
E atenção!!! venha conferir o gesso usado para reboco. Nada mais de areia nem cimento. O reboco com gesso dá uma maior durabilidade à sua parede e o acabamento é incomparável.
Temos Gesso lento, Gesso cola, Bloco, Placa, Sisal, etc. Trabalhamos com serviços 3D, Forros, Sanca, Roda Teto e Decorações em Geral
Estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 2013, Camocim-Ce. Contatos: Whatsapp (85) 9 9275-4869 ou (88) 9 9909 5946

MODERNA GESSO CAMOCIM – Organização: Francisco Construtor.