segunda-feira, 4 de março de 2019

CAMOCIM-CE: PM DE FOLGA E MAIS TRÊS PESSOAS SÃO AGREDIDAS E LESIONADAS DURANTE CONFUSÃO GENERALIZADA NA BEIRA-MAR

Um policial militar que estava de folga, sua esposa e mais duas pessoas foram agredidos e lesionados durante uma confusão generalizada ocorrida nas proximidades da Praça de evento do Ódus, em Camocim.
Era por volta das 05h da manhã desta segunda-feira, 04, ocasião em que se aproximava o final da segunda noite de evento na Praça do Ódus, quando duas mulheres se envolveram em uma briga já nas proximidades da Pesqueira do Manga Rosa. Uma das envolvidas estava no grupo em que estava o policial de folga e este interviu na tentativa de separar as mulheres que estavam brigando. Nesse momento algumas pessoas de outro grupo partiram para cima do policial militar e de outras pessoas e passaram a agredi-los com socos, chutes. O policial foi lesionado com gargalo de garrafa na altura do rosto, nariz e abaixo do olho direito. Outras pessoas saíram com escoriações leves. A polícia Militar foi acionada e momentos depois prendeu um casal que estava no grupo dos agressores e foram reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos o policial e mais três pessoas que foram agredidas foram conduzidos pela polícia para a DPC juntamente com os acusados. O delegado plantonista analisou o caso e enquadrou o acusado Francisco Gerlan e Jamile Maria no artigo 129 do CPB, lesão corporal.

Efetuaram as prisões: Sgt J Silva, Sgt Passos e Sd Monteiro
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: SOBRALENSE DE 23 ANOS MORRE AFOGADO DURANTE CARNAVAL NA PRAIA DO MACEIÓ

Esse é o segundo caso de afogamento em Camocim no ano de 2019

Infelizmente a polícia registrou uma morte por afogamento durante o carnaval de Camocim. A vítima foi o sobralense Mauro do Nascimento Januário, 23 anos, o qual era solteiro, trabalhava como servente de pedreiro e residia na Rua Boa Vista, no bairro Vila União.

Excursão

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar, um grupo de Sobral havia chegado à Praia de Maceió por volta das 09h de domingo, 03, para curtir o carnaval. Já por volta das 16h ainda do domingo, um primo da vítima abordou uma viatura da PM e informou que quando o grupo já estava se preparando para ir embora sentiu a falta da vítima e comunicou o desaparecimento. O grupo logo desconfiou de afogamento, pois ele havia saído para tomar banho no mar e não mais apareceu. Equipes policiais e populares realizaram buscas mais na ocasião a vítima não foi localizada.

Corpo encontrado

Já por volta das 14h desta segunda-feira, 04, populares encontraram um corpo de um jovem já sem vida em uns cascalhos (pedras) há cerca de 1.500 metros das barracas da Praia do Maceió. As características eram as mesmas do jovem que havia desaparecido e momentos depois foi confirmado que realmente era ele. Uma equipe da PM foram ao local e verificaram que não havia marcas de violência. Uma equipe a Pefoce foi acionada e por volta das 17h40 chegou ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.



Camocim Polícia 24h

GAROTO DE 11 ANOS POSTA FOTOS NO FACEBOOK COMEMORANDO GRAVIDEZ DA “NAMORADA” E REVOLTA A WEB


Uma notícia que surgiu nas últimas horas e que viralizou nas redes sociais está causando grande repercussão e alvoroço nos internautas, tudo porque um menino de 11 anos, publicou algumas fotos comemorando a gravidez da sua “namorada”, isso mesmo você não leu errado.
A idade da garota ainda não foi descoberta, mas pelas imagens podemos notar que ela tenha a mesma idade ou do menino, ele usa o termo “namorada”, porém, muito internautas não concordam com ele, haja visto que ambos não passam de duas crianças, mal orientadas.
Muitos internautas apontam que os pais não estão tendo bom senso em deixar tamanha exposição nas redes sociais. Muitos ainda querem que os pais sejam criminalizados, por concederam que duas crianças mantenham relações carnais com tão pouca idade e que eles.
O garoto se exibe orgulhoso nas imagens e ainda escreve na legenda de uma das fotos: “Papai já ama”, fazendo menção a gestação da menina.
Muitos internautas estão pedindo a intervenção do conselho tutelar, para averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis, outros ainda comentaram sobre os riscos que essa suposta gravidez pode trazer para essa menina pela pouca idade que têm.

Matéria do Yes Mania

CHAVAL-CE: POLÍCIA REGISTRA MORTE POR SUSPEITA DE AFOGAMENTO

A polícia registrou uma morte suspeita de afogamento durante a tarde deste domingo de carnaval no município de Chaval. Era por volta das 16h40 quando, o policiamento foi informado por um funcionário do hospital local que naquela unidade de saúde teria dado entrada um homem já sem vida, suspeita de afogamento. O policiamento foi ao referido hospital onde conversou com a esposa da vítima e ela informou que seu esposo teria saída para fazer uma pescaria como fazia costumeiramente em um dos rios dos manguezais e que no horário citado, foi informada por populares que o mesmo estaria agonizando a beira do rio. A mulher foi ao local e presenciou o fato e então acionou uma ambulância que socorreu o homem ainda com vida, porém o mesmo já chegou ao hospital em óbito. O homem foi identificado como João Vieira dos Santos brasileiro, 43 anos, natural e residente em Chaval na Rua Cruzeiro, bairro do Cruzeiro. De acordo com a polícia o homem não apresentava sinais de violência. O rabecão do compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h