4 de dezembro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NA RODAGEM DO LAGO

Um velho conhecido da polícia foi novamente preso sob a acusação de tráfico de drogas, trata-se de Dheymison Silva de Oliveira, vulgo Babilônia, de 21 anos, o qual já têm várias passagens pela justiça por cometimentos de crimes e que também, conforme a polícia, há várias denúncias de que trafica no bairro Rodagem do Lago.
De acordo com os pm’s da viatura Raio 055, era por volta das 14h de ontem, terça-feira 03, ocasião em que os mesmos patrulhavam pelo bairro Rodagem do Lago e ao passarem pela Rua Travessa São José, teriam visto Babilônia entregando algo para um conhecido usuário de drogas e em seguida se separaram quando perceberam a presença da Polícia Militar. Os dois foram abordados e com o suposto usuário foi apreendido uma pequena quantidade de drogas. Perguntado de quem havia comprado, o indivíduo teria dito que havia comparado a droga do Babilônia. Desta maneira ambos receberam voz de prisão e levaram o caso ao delegado municipal de Camocim, Dr. Cláudio Marcílio, o qual analisou o caso e autuou em flagrante o indivíduo Babilônia, visto que já havia muitas denúncias contra ele. O outro indivíduo foi enquadrado em TCO por crime de consumo de drogas e foi liberado.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

mais o bichim e feio kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Toma de conta Deus.

Anônimo disse...

Camocim Todo dia o Raio prende traficante aqui na Granja os traficante deita e rola e ninguem Vai preso.

Anônimo disse...

Aí quem vai tomar de conta não e DEUS não é o DEMÔNIO,pq as DROGAS só destrói as famílias...

Anônimo disse...

Coqueiros tbem tá de más pôr lá raio

Anônimo disse...

TOMA DE CONTA DEUS VC TA E DE BRINCADEIRA VIU, QUEM TEM QUE TOMAR CONTA DESSA MISERA ERA O CAPETA SENTAR ELE BEM NO COLO DELE ISSO SIM

Anônimo disse...

vai comendo seu rato misera feia

Anônimo disse...

Sei nn tem cada comentários

Anônimo disse...

Já se olhou no espelho ???