11 de dezembro de 2019

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS AÇÕES EM CAMOCIM E CHEGAMOS A MAIS DE SEIS MESES SEM HOMICÍDIOS


Devido a presença maciça e contestante da Polícia Militar em todos os cantos da cidade, Camocim hoje se tornou uma das cidades mais tranquilas do Estado do Ceará.

Graças as ações incansáveis da gloriosa Polícia Militar do Ceará, o município de Camocim atualmente vive dias de calmarias e todos os tipos de crimes caíram drasticamente em nossa amada cidade, inclusive os crimes de homicídio, esses foram somente 04 durante todo o ano de 2019.
Para se ter ideia, o último homicídio em Camocim aconteceu há mais de sies meses (187 dias), ocasião em que um indivíduo matou um desafeto a pauladas (AQUI). Ainda vale lembrar que nenhum dos quatro homicídios registrados nesse ano foram cometidos com o uso de arma de fogo e o mais importante, todos os autores desses crimes foram identificados, capturados e postos atrás das grades. 

Mortes em 2018

Foram ao todo 14 crime de mortes (Homicídios, latrocínios ou lesões corporais seguidas de morte) registrados durante o ano de 2018 no município de Camocim. Vale ressaltar que um desses 14 casos não foi registrado pela SSPDS do Estado, instituição que contabilizou somente 13 homicídios em nosso município, no entanto, o caso não passou em branco pelo blog Camocim Polícia 24h. Confira esse caso AQUI

A população tem presenciado e comprovado os esforços empreendidos pela Polícia Militar aqui em Camocim. Nossa cidade tá mais tranquila. Hoje sentimos a tão desejada sensação de segurança pública. Em nossa cidade não predomina nenhum tipo de facção, quem está no controle são as forças de segurança, isso é notório. Operações policiais são realizadas dia e noite. Pm's do P.O.G intensificam as ações ostensivas e preventivas enquanto que os guerreiros do Raio atuam no foco da repressão, sobretudo no combate ao tráfico de drogas e na apreensão de armas de fogo.

A população sabe que pode e deve confiar no braço forte e na mão amiga da gloriosa e mais que centenária Polícia Militar do Ceará.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Zé Maria disse...

Graças após implantação do Raio em Camocim , com.as benção de Deus que continuem caindo ainda mais , que bom se no próximo ano não acontecesse nem um homicídio.

cotar disse...

parabéns a todos pelo excelente trabalho, um dia serei um dos senhores e farei parte da gloriosa, parabéns guerreiros

Anônimo disse...

Graças a PMCE nossa cidade tá tranquila