24 de dezembro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO


A Polícia Militar registrou um crime de furto que teria sido praticado por uma dupla criminosa durante a manhã de ontem, segunda-feira 23, aqui na cidade de Camocim.  
Conforme os relatos enviados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 quando uma dupla trafegando em uma moto teria furtado dois aparelhos celulares pertencentes a duas mulheres, mãe e filha. De imediato, equipes policiais foram comunicadas sobre o ocorrido e passaram a efetuar diligências a procura da dupla. Por sorte, umas das vítimas anotou os números da placa da moto e passou aos policiais. O proprietário da moto foi identificado e então os pms da Viatura Raio 055 foram até sua residência localizada na Rua Duque de Caxias. Lá os pm’s efetuaram a prisão do indivíduo Rayoll dos Santos, 32 anos, o qual teria sido encontrado ainda com os dois aparelhos celulares e já têm passagens pela polícia. AQUI e AQUI. O segundo elemento conhecido como Sabacú conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. 

Prisão e cadeia 

Diante dos fatos o Rayoll foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado Dr Cláudio Marcílio o autuou em flagrante sob a acusação de crime de furto, sendo recolhido ao presídio. 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual a moto que ele estava?
Ele parece muito com um que assaltou um celular na rodagem do lago.

Anônimo disse...

Na Rodagem tem um ladrãozinho de celular também, tal de V.grisman

Anônimo disse...

De novo??

Anônimo disse...

Isso nois apoia ñ robando cell....visao comédias