6 de dezembro de 2019

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM DE 59 ANOS É ATROPELADO POR CAMINHÃO E TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE


Durante a madrugada de hoje, 06, por volta das 03h30, pm’s do destacamento de Martinópole, foram acionados via populares para atender uma ocorrência de um atropelamento ocorrido na CE-362, saída de Martinópole sentido Granja. No local os militares constataram o fato como verídico.   
De acordo com os informes repassados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o  caminhoneiro Francisco Edson Leandro Carneiro, 30 anos, natural e residente em Fortaleza, conduzia um Caminhão Mercedes Benz quando no local informado atropelou um homem identificado como Antenor Estevam da Silva, 49 nos, natural e residente em Martinópole. 
A polícia informou que o condutor do caminhão teria dito que a vítima do atropelamento se encontrava na CE-362, aparentemente embriagado e que não conseguiu vê-lo a tempo de evitar o acidente. Teria dito ainda que permaneceu no local e aguardou o socorro da vítima e o policiamento no local. A vítima foi socorrida ao hospital local e posteriormente transferido a Santa Casa de Sobral em estado grave.  

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as lombadas governantes, vão esperar que aconteça mais vítimas.

Anônimo disse...

Chegou o tempo que a vida humana não tem valor.

Anônimo disse...

Isso é um CE não é pra ter lombadas, por isso o governador do estado mandou tirar.