20 de dezembro de 2019

GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS REALIZA PALESTRA NESTE SÁBADO, 21


TEMA:TRANSTORNO DE ANSIEDADE NUMA VISÃO ESPIRITA E PSICOLÓGICA 
DIA 21-12-2019 às 19:00 horas no GEFA-CAMOCIM-CE 

• QUE SE ENTENDE POR ANSIEDADE E TRANSTORNO DE ANSIEDADE?

• COMO A PSICOLOGIA E O ESPIRITISMO PODEM AJUDAR AS PESSOAS PORTADORAS DESSES TRANSTORNOS?
• QUAL O PAPEL DA CASA ESPIRITA COMO ESPAÇO DE ACOLHIMENTO DESSAS PESSOAS?

O GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS DE CAMOCIM-GEFA, na condição de coadjuvante na assistência espiritual e orientação moral-doutrinária, traz novamente a Camocim, JAIME MAGALHÃES, Pesquisador e Expositor Espírita, Psicologo (CRP 11\13802), Pós graduado em Psicologia Jungiana, para sua palestra especial de final de ano com o tema: TRANSTORNO DE ANSIEDADE NUMA VISÃO ESPIRITA E PSICOLÓGICA. 

Juntamente com a depressão, a ansiedade, trata-se de um dos maiores males da atualidade, que tem levado muitas pessoas ao sofrimento intenso. Mas como se libertar da ansiedade? Esse ou outros transtornos podem ser de origem espirituais? Em situações de crises que medidas devemos tomar para que não se agrave ainda mais? 
A palestra acontecerá neste sábado dia 21-12-2019 às 19:00 horas na sede do GEFA que fica na Rua Antonieta Prado, nº 1960, no Bairro N. S. de Fatima em Camocim. Convidamos a todos os espiritas e simpatizantes e pessoas que sofrem de transtornos de depressão ou de ansiedade. No final acontecerá nossa linda festa de confraternização. 


NAO PERCAM 

Nenhum comentário: