15 de dezembro de 2019

FAMÍLIA DECIDE DOAR ÓRGÃO DE KARYNE FROES


A cidade de Camocim amanheceu de luto com a notícia do falecimento da jovem Karine Froes, de 19 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 9 de novembro.  
O sinistro sofrido pela jovem, a deixou em coma profundo por mais de um mês, até a confirmação de seu óbito, neste sábado. Um áudio divulgado na manhã de hoje pela Sra Eliane, mãe de Karine, informa que o velório será realizado nesta segunda-feira, na sede do templo central da Assembleia de Deus, localizado na rua Santos Dumont.  
Segundo informou Eliane, após o corpo de sua filha passar pelo Instituto Médico Legal (IML), os órgãos de Karyne serão doados para outros pacientes. A decisão partiu da família da jovem. 

Fonte: Camocim Portal de Notícias

9 comentários:

Unknown disse...

Meu Senhor Deus Altíssimo, misericordiosamente conforte os pais e toda a família de Sua serva Karine Fróes, peço-Te em nome de Jesus.

Que tristeza!

Que constrangimento sem tamanho!

Lamentamos profundamente.

Socorra-nos, Ó Grande Deus!!!

Anônimo disse...

😥😰😥😰😥😰

Zé Maria disse...

A perca é dor do ente querido , não tem remédio no mundo que faça passar , momentos mais difícil da vida de um pai e uma mãe. Só Deus poderá confortar.

Stephanye Bessa disse...

Estou distante mas venho acompanhando a dor da minha querida irmã em Cristo Eliene e família Fróes. Sinto sua dor como mãe e irmã. Sinta-se abraçada por mim e consolada pelo espírito santo .
Muita dor mas em muita oração por vocês.

Malta disse...

Deus confortar a familia

Unknown disse...

Deus no comando

Anônimo disse...

Que Deus conforte toda a família😪😪😪😪

Caca disse...

😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭

Unknown disse...

Muito triste mesmo lembro me dessa joven quando criança correndo pelos coredores da Ass de Deus e hoje saber uma noticia dessa muito triste pra todos amigos e mas ainda pra familia aqui deixo meus sentimentos a quais adm muito seu pai,mae,avós e tios e tias Deus vai dar confirmação não é mas triste porque sabemos que ela morreu em Cristo.