terça-feira, 10 de dezembro de 2019

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Um indivíduo com passagens pela polícia voltou a ser preso durante a manhã de ontem, segunda-feira 09, aqui em Camocim. Tiago Pereira do Nascimento, 26 anos, já tem passagens por furto e crime de violência doméstica. Desta vez ele foi preso mais uma vez sob a acusação de crime de furto. 
Era por volta das 08h quando os pm’s da equipe P.O.G 01 foram enviados para uma ocorrência em que um indivíduo teria arrombado a porta de um bar localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima e furtado 24 cervejas, 01 litro de cachaça e dois pendrives. Os pm’s iniciaram as diligências, colheram maiores informações e chegaram até o suspeito ali pero, cerca de 150 metros de onde ocorreu o furto. O indivíduo já havia consumido 19 cervejas junto com alguns amigos. Para os militares ele negou que tivesse furtado as bebidas, disse apenas que havia comprado de uma pessoa que não conhecia. A proprietária do bar teria dito aos policiais que pessoas que não queriam se envolver na história teriam afirmado que Tiago realmente era quem havia furtado as bebidas. Diante dos fatos o caso foi levado a DPC onde o delegado plantonista resolveu enquadrá-lo por crime de furto qualificado e já está de volta a cadeia. Vale ressaltar que apenas uma pequena parte da bebida foi recuperada. 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Róbson e Sd Raone 
Camocim Polícia 24h FL

6 comentários:

Anônimo disse...

Já conhecia esse rapaz a um bom tempo, porém,já faz um bom tempo que eu não o via, ele era uma boa pessoa, que pena que começou a se envolver com coisas erradas.
Espero que um dia ele se regenere.

Anônimo disse...

Já conhecia esse rapaz a um bom tempo, porém,já faz um bom tempo que eu não o via, ele era uma boa pessoa, que pena que começou a se envolver com coisas erradas.
Espero que um dia ele se regenere.

Anônimo disse...

Fazia uns 08 anos q não via o Tiago.. éramos amigos.. pena que ele não quis nada de futuro..

Anônimo disse...

Infelizmente o vício acabou com sua vida meu amigo, fico muito triste em ver vc nessa situação, vc tem uma familia que quer te ajudar, se ajuda tbm 🥺
Desejo de coração que vc se reencontre na vida, que o desejo de mudar seja mais forte que esse vício maldito...

Unknown disse...

Vc vai sai desse tiago

Anônimo disse...

Acho que ele esta com quase dois meses que saiu da cadeia de Granja, e já voltou, parece que gosta de sofrer, lá dentro é um inferno, quando chega lá vai logo pra tranca, no escuro, água sai de uma parede, quando eles querem ligar, dorme no chão frio, ao lado do banheiro, e os agente tira onda com a cara do cara direto, comida horrivel, com cheiro de podre, triste realidade.