29 de novembro de 2019

PASTORA EVANGÉLICA É PRESA COM MEDICAMENTO DE USO RESTRITO EM JUAZEIRO DO NORTE


Uma ação conjunta de equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), na última terça-feira (26), resultou na prisão em flagrante de uma pastora evangélica de 47 anos por tráfico de drogas. A ação também culminou na apreensão de cerca de 2.500 comprimidos psicotrópicos, em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. 
Segundo informações policiais, Dagmaura Valença Tavares Nunes (47), sem antecedentes criminais, é responsável por um centro terapêutico localizado no bairro Aeroporto. Durante as vistorias na instituição, os agentes constataram medicamentos de uso restrito em situação irregular. De acordo com levantamentos da operação, o estabelecimento cuida de pessoas com dependência química e transtornos psiquiátricos. 
Ela foi levada para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil dará continuidade às investigações com o objetivo de identificar outros possíveis partícipes da prática criminosa e identificar a procedência dos medicamentos. 

SSPDS

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo tratamento contra alcoolismo e dependentes químicos são usados esses medicamentos

Anônimo disse...

O problema que tem que ser um profissional em medicina para prescrever

Anônimo disse...

Concordo um amigo meu foi pegue com 12 calmante ,foi preso e a juiza condenou pelo um trafico sem ele nunca ter traficado ,na realidade sofria muito com ansiedade