28 de novembro de 2019

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS


Graças a uma denúncia anônima feita aos pm’s do destacamento de Martinópole uma mulher foi presa sob a acusação de tráfico de drogas no Centro da cidade. 
De acordo com os informes repassados para o Camocim Polícia 24h, por volta das 11h30 de ontem, quarta-feira 27, os pm’s receberam informações que uma mulher estava fazendo entrega de drogas na área do centro da cidade. O policiamento passou a procurar pela suspeita e quando passavam pela Rua Miguel Nicodemos, bairro centro, se depararam com a mesma, trata-se de Maria Lucimar Da Silva David, 24 anos. A mulher estava bastante nervosa e levantou a suspeita junto aos pm’s. A mulher foi abordada e resolveu entregar a droga para os pm’s, cerca de pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Na sua residência foi apreendida mais 05 peras de crack, 05 trouxas de maconha, 01 Iphone, 01 celular Sansung, mais dinheiro, 01 moto Shineray, 20 espoletas e 01 relógio. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Uruoca onde foi autuada em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas. 

Efetuaram a prisão: Sgt Alberto, Cb Átila, Sds Reis e J Santos 
Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

ela tá só a cara da preocupação, só que não 😂

Anônimo disse...

E o rapaz que foi atropelado como vai fica a situação da família vão esquecer que nein os outros.
Em camocim um pai de família foi atropelado e morto não foi um acidente!crime crime crime

Anônimo disse...

Neste período a droga rola mais.

Anônimo disse...

essas desgraça não querem outra vida tem que jogar e no fogo essas misera

Anônimo disse...

herois o PC ta vendendo de novo esse maldito e chamando os herois de vermes essa desgraça tem e que morrer isso ai e uma bacteria maldita

Anônimo disse...

O PC do diabo tá mas falar que o prefeito de Camocim

Anônimo disse...

Martinópole em plena festa os becos e vias todas em aberto aconteceu alguns acidente deveriam ser fechado no período do festejos as barracas estão tampando a visão.