quinta-feira, 7 de novembro de 2019

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM É AMARRADO E LEVADO À POLÍCIA APÓS GASTAR O DINHEIRO DA COMPANHEIRA COM CACHAÇA


Um homem foi amarrado e levado ao destacamento da Polícia Militar de Martinópole, após uma briga com uma idosa de 80 anos com quem vivia maritalmente. Segundo a Polícia Militar, o homem gastou com bebida alcoólica um valor em dinheiro dado a ele pela companheira para que comprasse um botijão de gás. 
Ainda conforme policiais, o homem foi colocado para fora de casa e, depois, amarrado pelos enteados para ser levado à polícia. 
Conforme a Secretaria da Segurança, o homem saiu de casa na segunda-feira (4) para comprar um botijão de gás e só retornou no dia seguinte, após utilizar o dinheiro para consumir bebida alcoólica. 

"A idosa, então, pediu que ele saísse de casa, pois queria terminar o relacionamento. Com isso, o homem foi novamente ao bar, onde foi surpreendido pelos filhos da mulher, que o amarraram e o levaram até o destacamento da Polícia Militar da cidade, com o objetivo de garantir que ele não retornasse para casa”, diz a nota. 

A polícia também esclarece que não foi repassada nenhuma denúncia de má conduta vinda do homem conduzido pelos populares. Por isso, não houve registro criminal. 

Fonte: G1Ce

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta chegando os festejos,as autoridades tem que se manifestar sobre essas pilantragem que vivem fazendo zoeira fora de hora,moto com descarga em alta velocidade barulhos a noite toda na praça da matriz quebram litros as drogas as bebedeira etc.

Anônimo disse...

A praça da matriz está muito perigoso alta hora rola muita droga e tem que ser feito um trabalho mais intensivo com mais reforço policial MARTINOPOLE pede socorro à polícia militar da região

Anônimo disse...

Só acho que a corda está no local errado,porque era pra tá no pescoço desse safado,gigolô de idosa,e ainda era pra ter levado uma surra de vara de mameleiro.