18 de novembro de 2019

GRANJA-CE: EX-DETENTO É ESFAQUEADO E SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO.

Um ex-detento por pouco não pede a vida após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto ocorrido durante a manhã de ontem, domingo 17, na cidade de Granja. A vítima foi identificada como Francisco Orlando Rodrigues Junior, vulgo Junior Cão, de de 28 anos. 

Os fatos 

De acordo com os relatos enviados ao Camocim Polícia 24h pela própria polícia, era por volta das 09h da manhã quando a vítima estaria na calçada de sua residência localizada na Rua Conrado Porto, no Centro, quando um indivíduo identificado como João Luan de Sousa Mendes chegou pedindo sua bicicleta, no entanto, a vítima se negou a emprestar, foi quando nesse momento o acusado de posse de uma faca desferiu vários golpes na vítima, lesionando braço direito e nuca. Logo depois de ter praticado o crime o acusado tomou rumo ignorado. A vitima foi socorrido por populares a UPA, onde foi examinado pelo médico plantonista que resolveu deixa-lo em observação. O policiamento agiu rápido e conseguiu capturar o acusado em sua residência e lhe deram voz de prisão, sendo o mesmo conduzindo a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de latrocínio, artigo 157,§3º, II combinado com artigo artigo 14, ambos do CPB. 

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Gildo, Sgt Elias 
Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Anônimo disse...

LADRÃO ROUBANDO LADRÃO....JUNIOR CÃO É UM RAPAZ DO BEM EH....

Anônimo disse...

Conhecia esse joao ele vendia relógio lá na rua....depois que começou a usar crack ficou sem confiança..achava ele gente boa..

Anônimo disse...

Se até o João de Deus era bandido imagina o Junior cão kkk

Anônimo disse...

O acusado é uma pessoa do bem trabalhador e pai de família...nao é nem um ladrão

Anonimo disse...

Engraçado os dois sempre estão juntos Junior não saia da casa do amigo

Anônimo disse...

pelo apelido dessa desgraça ja da pra imaginar como ele e

Anônimo disse...

a coisa ta feia hem ladrão roubando ladrão kkkkkkkkkkkkkk tem que ser sal nessas misera

Anônimo disse...

Ladrão e ele

Anônimo disse...

como e que uma desgraça dessa e do bem hem????? com um nome desse com varias passagem pela policia so quem pode ta falando que ele e do bem deve ser no minimo da familia kkkkkkkk

Anônimo disse...

É o acusado JUMENTO O CAO TA DE GRUSSURA MEU DEUS

Anônimo disse...

Esse cao so nao roba pensamento pa nao pode se pudesse meu DEUS kkkkkkk