segunda-feira, 11 de novembro de 2019

EM CAMOCIM, DUAS PESSOAS SAEM LESIONADAS DURANTE ACIDENTE ENTRE MOTOS NO CENTRO


Mais duas pessoas ficaram lesionadas por conta de um acidente de trânsito aqui em Camocim, mais especificamente no cruzamento das ruas João Pessoa com José de Alencar, no Centro. 
Era por volta das 19h de sexta-feira, 08, quando uma moto Honda Pop de cor branca, conduzida por Francisco Romário Simão da Costa, 29 anos, e tinha como garupeira uma mulher identificada como Camila da Costa Silva, 25 anos, foi colhida por uma moto Honda Fan de cor preta que era conduzida por Ana Paula da Silva. Com a colisão as três pessoas caíram e se feriram. Os ocupantes da Pop foram socorridos para a UPA onde foi constatado que a garupeira sofreu uma luxação no pé direito e o condutor sofreu escoriações pelo corpo. A condutora da moto Honda Fan se recusou a ser socorrida para a UPA. Pm’s e agentes do Demutran estiveram no local e tomaram as providências cabíveis. 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Zé Maria disse...

Tem alguns motoqueiros que andam dessembestados um velocidade horrível querendo voar , uma zuada infernal com disgarga adulterada , domingo quase que hia acontecendo um grande acidente, na esquina da farmácia do José Wilson, um motoqueiro maluco atravessou a 24 de Maio com.o sinal fecha foi por pouco não aconteceu graças a Deus.