2 de novembro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM HOMEM APÓS LESIONAR DEFICIENTE MENTAL A PAULADAS. ENTEADA TAMBÉM FOI PRESA

Vítima toda ensanguentada. A direita o acusado
Um homem e sua enteada foram presos durante o início da noite de ontem, sexta-feira 01, aqui na cidade de Camocim. O homem foi identificado como Marcelo Albuquerque, 37 anos, e foi autuado em flagrante sob acusação de lesão corporal, danos ao patrimônio público e desacato a autoridade. Já sua enteada identificada como Thaís Lopes, 26 anos, foi presa sob acusação de danos ao patrimônio público e desacato a autoridade.  

Deficiente mental lesionado a pauladas

Era por volta das 18h de ontem, 01, quando os pm’s da equipe P.O.G 01 foram enviados para uma ocorrência em que um homem havia desferido uma paulada na cabeça de um deficiente mental ocasionando uma lesão grave. Os militares foram ao endereço da ocorrência, Rua E, bairro Olinda, e encontraram a vítima, um homem identificado como Carlito Ferreira, 40 anos, um deficiente mental catador de materiais recicláveis, o qual estava com uma grande lesão na cabeça e sangrando muito. No local os pm’s foram informados que o agressor seria um homem identificado como Marcelo. O policiamento foi até a casa do acusado e lá ele confirmou as agressões, justificando que teria agredido a vítima porque o mesmo teria agredido seu Cachorro.  

Xadrez da viatura foi quebrado pelo acusado
Prisões 

Nesse momento o policiamento deu voz de prisão ao suspeito e este desacatou os pm’s e ainda reagiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força e o uso de algemas. No momento da prisão do suspeito, o rádio de comunicação de um dos pm’s caiu no chão e a enteada do acusado (Thaís) teria pego e “esbagaçado” no chão. Esta ao ser detida e receber voz de prisão pelo dano ao patrimônio público (rádio de comunicação), também passou a desacatar os policiais. 

Danos ao patrimônio público 

Durante a viagem para a DPC de Jijoca o acusado passou a chutar o xadrez da viatura e quebrou uma parte da tampa, cometendo danos ao patrimônio público estadual. Já na delegacia o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e autuou o homem e sua enteada. Marcelo Albuquerque, 37 anos, foi autuado em flagrante por três artigos (lesão corporal, danos ao patrimônio público e desacato a autoridade), sendo recolhido a uma cadeia. Sua enteada Thaís foi autuada em dois artigos (danos ao patrimônio público e desacato a autoridade). No caso dela o delegado estipulou fiança. Quanto ao deficiente mental lesionado a paulada, este foi levado ao hospital e foi preciso 20 pontos para fechar a lesão.

Efetuaram a prisão: Sgt Everaldo, Sgt Santiago e Sd Ribeiro 
Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

Não estou defendendo ninguém mais este rapaz que è doente mental deveria está em um hospital para loucos pois ele já è acostumado há lesionar vários cachorros!

Anônimo disse...

Doente mental que é louco por dinheiro e vive decepando animais na olinda ,cortando orelha,atirando pedra,dando chute so por raiva de cachorro ja recebi varias denuncias dele por agressao aos cachorros da Olinda la ele é bem conhecido por maltratar os cachorros.

Anônimo disse...

O bom msm era cada um cuidar de suas vidas, outro ponto, vão procurar uma lavagem de roupas, e deixem de apitar a vida alheia. Lugar de cachorro é dentro das residências dos seus donos, e não na rua atacando os pedestres, motociclistas e etc.

Anônimo disse...

O bom msm era cada um cuidar de suas vidas, outro ponto, vão procurar uma lavagem de roupas, e deixem de apitar a vida alheia. Lugar de cachorro é dentro das residências dos seus donos, e não na rua atacando os pedestres, motociclistas e etc.

Anônimo disse...

O policia mole kk, eu dava um sacode nesse vagabundo tão grande até ele si gagar 👊👊👊 bandido covarde só bate em doente 😡 "

Anônimo disse...

Verdade .mas nada justifica o que ele fez .quer criar cachorro cria no quintal não no meio da rua correndo atrás das pessoas

Anônimo disse...

Maltratar animais não pode, mas dar paulada na cabeça de uma pessoa é claro q pode!! Que sociedade é essa meu Deus.

O critico disse...

Eita camocim atrasado. Tudo isso vem da falta do q fazer...

Anônimo disse...

Maltrata animais é crime seus idiotas

Anônimo disse...

Cachorro se criar é no quintal num é num meio da rua não na Olinda é cheio