26 de novembro de 2019

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 51 ANOS MORRE ATROPELADO PROVAVELMENTE POR CAMINHÃO NA SAÍDA DE CAMOCIM


Infelizmente mais um acidente de trânsito tirou a vida de uma pessoa aqui em Camocim. Os números são assustadores e já chegamos a 14 casos de pessoas mortas no trânsito em nosso município somente no ano de 2019. Para se ter uma ideia morreram quatro pessoas em Camocim vítima de acidente de trânsito somente nos últimos 29 dias. O último caso aconteceu há seis dias. Relembre AQUI. 
Conforme informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h,  era por volta das 05h30 desta terça-feira, 26, quando populares que faziam caminhada observaram um corpo já sem vida às margens da pista da rotatória da saída de Camocim, rodovia que dá acesso à Barroquinha. De imediato uma equipe da PM foi ao local e comprovou a denúncia, morto no chão estava o corpo de um homem identificado como Antonio Cardoso da Silva, 51 anos, residente na Flamenga dos Ferreiras. O corpo estava com bastantes escoriações e provavelmente tenha sido atropelado por um veículo de grande porte. Uma equipe da Pefoce foi enviada ao local e conduzirá o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Só quem roda nessa estrada e caminhão é?

Anônimo disse...

Agora vai fica impuni isso? Vai neh se tivesse dinheiro tava o batalhão atrás fexando tudo cada oficina.

Anônimo disse...

E reforçando não foi acidente foi crime,acidente e quando a dois veículos esse homem não sabia nein anda de bicicleta,autoridades quero uma resposta de vcs isso foi maldade qiem fez com esse homem