21 de novembro de 2019

CAMOCIM-CE: APOSENTADO DE 80 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MATAGAL


Durante a tarde de terça-feira, 19 populares informaram a Polícia Militar sobre um homem encontrado morto em meio a um matagal localizado na Flamenga dos Reginos, zona rural de Camocim. Para o local foi enviada uma equipe da PM e chegando comprovaram a denúncia, caído no chão já morto estava o corpo do Sr. Francisco Alves Marques, 80 anos, natural de Boa Viagem e conhecido por todos da localidade como Catepilha.
De acordo com as informações, a vítima veio embora há muitos anos para Camocim e nunca constituiu família por aqui. Uma mulher que cuidava da vítima disse para os pm’s que ele já tinha problemas cardíacos e que não costumava sair de casa. A mulher disse que a vítima tinha sumido por volta de meio-dia e ficou já por volta das 15h, ocasião em que ela o procurava, alguns populares a avisaram que o aposentado havia sido encontrado morto dentro de um matagal cerca de 02 km de sua casa. De acordo com a polícia, no corpo do idoso não havia marcas de violência e que tudo leva a crêr que a causa da morte tenha sido um ataque fulminante. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo ao ILML de Sobral. 

Camocim Polícia 24h  

5 comentários:

Anônimo disse...

Eo rapaz que morreu hotem barruda de carro com bicicleta

wi7k3r disse...

O corpo ainda está em sobral, provavelmente irá ser enterrado como indigente pois ninguém da família mora em camocim. Que deus o guarde em um bom lugar.

Anônimo disse...

Vocês tão confundindo as coisas catepilha o mesmo nome do rapaz que foi atropelado ? agora esse senhor ?

Anônimo disse...

Eita Brasil Asim não dar

Anônimo disse...

Eita Brasil Asim não dar