3 de outubro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO CONSIDERADO PERIGOSO NA CIDADE DE MARTINÓPOLE


Um indivíduo de 20 anos suspeito de várias ações criminosas foi capturado por policiais militares de Martinópole durante a tarde de ontem, quarta-feira 02.

Suspeito

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o indivíduo Francisco Anderson de Sousa, 20 anos, vulgo “Calanguinho”, é suspeito de participar na cidade de Massapê da primeira onda de ataques à órgãos do Estado, na ocasião foi ateado fogo em algumas topics em Massapê. O indivíduo ainda teria confessado que é integrante do C.V. daquela cidade. Ainda de acordo com as informações nos repassadas pelo Major Eduardo, o elemento era procurado há cerca de um ano pela Polícia Civil de Massapê e inclusive já teria ameaçado matar um soldado da polícia.

Prisão

Era por volta das 17h30 de quarta-feira, 02, quando uma informação anônima feita pelo 190 de Martinópole dava conta que na Rua José Cunha, bairro Matadouro, tinha um indivíduo de alta periculosidade escondido em uma casa. Os militares foram averiguar a denúncia mais não o localizaram. Cerca de meia hora depois chegou outra informação que o indivíduo tinha acabado de chegar e estava dentro da casa. Desta vez os policiais fizeram o cerco na casa e então conseguiram captura-lo. De acordo com a polícia, Calanguinho é natural de Massapê mais que estaria já alguns meses morando em Martinópole. Ele foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante dos fatos, resolveu por autua-lo em flagrante com base o artigo 2º da Lei 12.850/13. (Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa).

Efetuaram a prisão: Sgt Marcos, Sgt Oliveira, Sgt Júlio César e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

René disse...

Só acho uma falta de vergonha desse governo não ter uma delegacia em cada cidade sendo necessário o deslocamento para outras cidades deixando o local desguarnecido alem dos riscos do deslocamento. Parabens PM

Anônimo disse...

era pra ter sido abatido esse lixo